*A festa!*

Até que enfim consigo vir escrever o quanto eu quiser e colocar quantas fotos achar que devo…Vendo agora o tamanho desse post, entendi porque o uol não queria publicar….risos… Mas vamos ao dia da festa…

Quando saímos de casa, Isadora nem fazia idéia de onde estávamos indo. Só ficava perguntando “Vamo shopis, mamãe?”.


Quando chegamos e ela colocou o primeiro pé no buffet, ela surtou. Literalmente. Esqueceu que tinha pai, mãe e convidados… Quando chegava alguém e perguntava da Isa, eu respondia: “Então.. tá por aí.. o problema é achar…”. Cama elástica, piscina de bolinhas, trenzinhos, casinha (que dá pra um adulto morar lá dentro!), ela não parava um segundo! Quando muito lembrava vagamente dos pais e vinha dar um oi, ficar meio minuto no colo e pronto!

Mas eu entendo o surto dela. Até os adultos ficaram bobos… além dos tradicionais brinquedos infantis, tinha um elevador de 14 metros, miniatura do que tem no Hopi Hari, trenzinho elétrico que passeia por cima do buffet, sala de autorama, um mooonte de videogames, um “tiro ao alvo” com bolinhas (onde as pessoas tem que acertar o alvo pra derrubar alguém na piscina de bolinhas), enfim, lá é legal porque todo mundo brinca, independente da idade….

Antes do parabéns, o pessoal do Buffet começou a estourar bexigas, fazer uma bagunça e cantar: “Isadora! Cadê você? Eu vim aqui só pra te ver!!!” Ela arregalou os olhos, achei que ia se assustar, mas que nada! No meu colo, ela estava pulando e dançando, adorando toda aquela folia!!!

A festa foi da Isadora, mas quem recebeu um enorme presente fui eu. Minha amiga do coração (e eu tenho poucas a quem me refiro assim) Audrey, que mudou para o Rio Grande do Sul em 2002 e de lá pra cá só tinha visto pessoalmente duas vezes (no casamento dela em 2003 e ano passado quando ela veio almoçar em casa), foi a primeira pessoa a chegar. Ela veio de mala, cuia, marido, irmã, filhos (detalhe: o mais novo está com 1 mês e meio) especialmente pro níver da Isa! Nem preciso falar que nos agarramos e só fomos nos soltar dali a umas duas horas…risos… Sem falar no drama na hora de ir embora (que eu fiz questão de que fosse a última a vir!)…

Também na festa conseguimos nos reunir, as 4 inseparáveis da faculdade, depois de 6 anos, eu, Milena, Adriana e Rúbia…Coisa que não realizamos antes por causa da Rúbia antisocial, que não se mistura…risos

Mas tenho que confessar que eu não gosto de ser “anfitriã” em festa. Corro de um lado, corro de outro, tento falar com um, com outro, e sempre termino com a sensação ruim de não ter dado atenção pra ninguém… No meio da festa, com o corre-corre e o calor, estava sentada conversando com a *Pri*, e quando levantei, caiu minha pressão, tive uma tontura, aquele show de perua… mas logo passou…

De qualquer forma, acho que a festa foi bem gostosa e deu pra todo mundo (principalmente a Isa) se divertir bastante…

Agora as primeiras fotos, tiradas com a minha máquina e que a *Rêca* me enviou, porque as oficiais ainda não chegaram…=(

Alguns momentos da festa:

Isa e Luiza da Rêca no trenzinho

Bagunça nas bolinhas

Seis anos depois, finalmente a gente conseguiu tirar uma foto juntas…

Marido Antonio sendo alvo de bolinhas

Valérias e o Barney


Isa e Biel trocando idéias sobre o cavalinho


Photobucket - Video and Image Hosting

Encontro das “blogmães” Pri, eu e Rêca (a original!) – importante: só coloquei agora essa foto porque a Dona Rêca “esqueceu” de me mandar…risos


No elevador.. Cadê a mãe da aniversariante? É só seguir o sapato de perua…


Momento romântico na cama elástica

Eu e Audrey grudaaaaadas….risos

Isa pulando e dançando no meu colo e a gente morrendo de rir…

Parabéns pra Isadora!!!

E a mãe assoprando a velinha porque a Isa não sabia o que era pra fazer

Por fim, deixa eu dar os devidos créditos pra quem ajudou a fazer esse dia ainda mais especial. Sem essas pessoas, não teria conseguido fazer essa noite tão perfeita:

*Convites: mãe da Isadora, com a preciosa ajuda da Thama, que dá aulas de scrapbook e também aceita encomendas (ateliedoscrapbook@hotmail.com)

*Enfeites de mesa: mais uma vez a prendada mãe da Isadora, que contou com a ajuda da Milena…. Não adianta insistir, não aceitamos encomendas….ahahahahhaa

*Lembrancinhas: a Fayrouz carinhosamente fez pra gente esses porta-retratos fofos!!! Ela aceita encomendas (fayrouzmh@terra.com.br)

*CDs personalizados: foram feitos por um pessoal super atencioso e caprichoso, lá de Salvador. Um achado! Aceitam encomendas (contato@cdimpresso.com)

*Quadro de assinatura e fotos: além de tirar fotos lindas, a Karina é super paciente e atenciosa. Sem falar no arraso do quadro que ela bolou… O site dela é http://www.s_imagemfotografia.blogger.com.br/

*Decoração: a decoração, com esse Barney enooorme foi feita pela Decorei. O site deles é http://www.decoreifestas.kit.net/

*Buffet: com um espaço enorme, brinquedos maravilhosos (os adultos se divertem tanto quanto as crianças, deu pra perceber nas fotos, né?!), monitores super atenciosos e bem humorados, além da variedade e quantidade de lanches , salgados, crepes, doces, bolo (de brigadeiro com morango) deliciosos, arrisco dizer que o Minha Festa é o melhor da cidade! O site deles é http://www.buffetminhafesta.com.br/

Por fim quero agradecer a todo mundo que deixou pra dormir mais tarde na quinta feira do dia 26 e veio festejar com a gente essa data tão especial que é o aniversário da Isa!!! Muito obrigada mesmo, sem vocês, não teria festa!

comments