*De perto…*

Tem coisas que a gente acha que só acontece na TV. Moça ser encontrada morta em banheira, com overdose de remédios. Suicídio ou acidente? Daria um belo episódio de CSI….

Mas aconteceu de verdade. E não foi com uma desconhecida, de notícia de jornal. Aconteceu com uma amiga de infância, e, por sinal, foi por causa dela que eu conheci o Marido. Fiquei abismada quando soube. Aliás, até agora to tentando entender… e acho que não vou conseguir….

Tem uma frase que diz que todo mundo tem problemas, a gente é que não sabe… deve ser verdade…

Isso me lembrou uma outra coisa. Como pessoa fútil que eu sou nas horas vagas, e assídua telespectadora do Canal E!, estava assistindo o “The E! True Hollywood Story” da Brooke Shields, e fiquei sabendo que ela fez uma FIV, para engravidar, que deu certo, logo na primeira tentativa. Um mês depois ela perdeu o bebê, mas não desistiu. Ela teve que se submeter a nada menos que 7 FIV´s para conseguir engravidar.

Depois que Brooke teve a filha tudo passou a ser maravilhoso, certo? Errado. Ela teve uma depressão pós parto terrível, mas não escondeu isso, pelo contrário, tornou público, o que eu achei uma atitude extremamente altruísta, afinal ela se mostrou como ser humano que é e não como estrela inatingível, dando, indiretamente, apoio a todas as mães que sofrem com DPP…

Não bastasse todos esses problemas, ainda teve que aturar os pitacos de Tom Cruise (o que aconteceu com ele, lavagem cerebral???), que falou num programa de entrevistas, que ao invés de antidepressivos e tratamento com especialistas ela deveria ter se exercitado e tomado vitaminas, que resolveria o problema… Ah, tá…. Fácil dar palpite na vida dos outros…

Plagiando uma frase da Jennifer Aniston, num episódio de Friends, eu diria a ele: “Quem não tem útero, não opina!!!”

Mas o fato é que de perto ninguém é perfeito. Nem nós, nem os famosos. E todos somos meros mortais. Infelizmente…

comments