*Amizades Modernas*

Nessa semana tive o prazer de conhecer mais uma amiga virtual! A Olívia! Como foi semana de eleição da OAB, marcamos de nos encontrar numa padaria próxima e… bom, ficamos, eu, Olívia e Milena umas duas horas comendo e fofocando…risos…

É tão engraçado isso! Como aconteceu com a Carla (aliás, obrigada Carlinha, pelas preciosas dicas sobre scrap digital…;), desde o primeiro minuto, parecia que sempre fomos amigas, e simplesmente nos reencontramos para botar o assunto em dia… Até a Milena, que nem virtualmente a conhecia se entrosou rapidinho (também, a Mi é tããão tímida… risos) e falamos de tudo… Aquela coisa básica de mulher , que vai de 0 a 100, ou melhor, de alhos a bugalhos em 10 segundos…

Claro que tiramos umas fotinhos e gerou mais um scrap!!!=)
Ainda não tá 100%, mas eu já to começando a gostar do resultado…

Photobucket - Video and Image Hosting

Kit: Jessica Spreague

Por falar em scrap, tem umas dicas de Freebies lá no outro blog…;)

******

A minha tireoidite kamikase continua a ser tratada… Daqui há 3 meses repito o exame pra ver em que pé está…

Fui ontem fazer US de novo e boas notícias: O tal do cisto escafedeu-se! Tá não foi assim, por mágica… tive um sangramento meio punk e dolorido, de 3 dias, mas parece que quando ele foi embora, carregou o tal do cisto junto…=)

O engraçado foi que, quando entrei na sala de exame, ainda tinha congelada na tela, a imagem do último US que o médico havia feito, de um bebezinho… me deu uma saudade, e não resisti comentar com a enfermeira: “Ai, era tão legal quando eu vinha fazer US pra ver o neném, agora é tão chato…”

E ela sugeriu: “Providencia outro!”. A resposta foi imediata: “Não, não. To bem assim, obrigada…”

******

Agora a Isa. A minha filha veio com defeito de fabricação. Ela deve ser a única criança no mundo que NÃO GOSTA DE LEITE COM CHOCOLATE!!!

Como isso? Normalmente, ela toma leite com Sustagen Kids de baunilha, por indicação da pediatra, afinal ela é do tipo mignon, que não engorda nem com reza brava… risos… Bom mas então. Acabou o Sustagen e eu fui comprar outro, mas só tinha de chocolate. Levei assim, mesmo, na certeza que ela tomaria… Olhou pra mamadeira, experimentou e, com a sua educação britânica me devolveu: “Não, bigada, mamãe!” (?!)

Antes disso já tinha dado um Toddynho pra ela experimentar e ela não quis. Pensei que era porque tinha acabado de comer, mas não. Ela veio com defeito mesmo…

******

Hoje morri de rir com ela…. Isadora estava andando no quintal, tropeçou e caiu. Ela levanta, resmungando: “A Isa tá caino de maduia!!!”

******

Descobri semana passada que ela tem uma amiguinha “virtual”. A Luisa (de onde ela tirou o nome eu nem imagino! Será que tem a ver com a Luiza da Rêca?). Ela pega o telefone e começa a conversar:

-Alô, Luisa?
(pausa)
-Tidu bem?
(pausa)
-Beeem…
(pausa)
-Entaum, a Isa foi passiá…(e aí desanda a falar mil coisas…)
(pausa)
-É…
(pausa)
-Bezo, tiau!

Pois é. Coisa das criancinhas da nova geração. Agora não é mais amiguinho imaginário, é amiguinho virtual, ou telefônico…

comments