*O primeiro dia do resto de nossas vidas*

Amanhã é o primeiro dia da Isa na escolinha. Ainda é adaptação, mas eu já estou sofrendo por antecedência. Estou sofrendo de TPE. Tensão-pré-escolar. Ai, minha Deusa!

Hoje tirei o dia pra arrumar o materialzinho, colocar o nome da Isadora no uniforme, enfim, deixar tudo pronto pra amanhã…

Que fofo arrumar a mochilinha, colocar a agenda, as coisinhas… ai mãe é tão boba!

Enquanto eu estou aqui, “babando o ovo”, Isadora está empolgadíssima! Toda hora pergunta se tá na hora de ir pra “icolinha”…

Só fiquei frustrada porque a Isa não tem lancheira. Até tinha a opção de enviar o lanche de casa, mas eu conhecendo minha filha como conheço, sei que ela não ia querer comer o dela porque era diferente dos outros, então decidi por deixar com o lanche de lá mesmo….

Mas não posso negar que estou sofrendo de uma ansiedade terrível. A tal da separação, aquela, para a qual nunca estamos prontas, tenham nosso filhos 4 meses, 2 anos ou 15!!!

Eu sou dramática, tá; todo mundo sabe, sou a típica “mãe judia”, apesar de não ser judia. Sofro por tudo, e adoro um dramalhão bem ao estilo mexicano… então, estou aqui, em cólicas pelo primeiro dia de aula…

E já que eu falei em siglas, lembra que eu escrevi um post em que eu falava que a minha vida se dividia em A.I. (antes de Isa) e D.I. (depois de Isa)? Então. A Revista Pais e Filhos deste mês escreveu uma matéria sobre isso, chamada “Nada será como antes”. Que bom que eu não sou a única pata choca no mundo!

Então tá. Deixa eu curtir mais um pouco a minha TPE e depois eu conto como foi…

Photobucket - Video and Image Hosting
Quick Page (muito fofa!!!): Scrap Celina
Alfabeto: The Shabby Shoppe

Mais uma Quickpage… não to tendo muito tempo pra fazer scraps, porque estou me dedicando ao meu Kit… que Kit? Segredo… por enquanto… (dá licença que eu tô me achando???? ahahahahha…;)

comments