*E quem um dia irá dizer…*

… que existe razão nas coisas feitas pelo coração?

Photobucket - Video and Image Hosting

Você já ouviu Eduardo e Mônica, do Legião Urbana? Então. Sou eu e o Marido Antonio. De verdade. A improbabilidade das improbabilidades. Sempre que a gente ouve junto, um olha pro outro e cai na risada, porque as coincidências com a música são várias….

Mas então. A história daquele casalzinho que se conheceu aos 16 anos, andando de mobilete pelo bairro. O namoro atribulado (sim, porque o nosso namoro não foi de conto de fadas, tipo se conheceram e viveram felizes para sempre…) que sobreviveu, e o casamento, 6 anos depois. E mais 11 desde então.

Pois é. Estamos fazendo hoje bodas de aço, pelo que vi na net. Em breve vamos fazer bodas de rosas de namoro. E como na música do Legião, nós comemoramos muito e brigamos muito, muitas vezes depois.

Sim, porque me desculpe, mas casal que diz que não briga, ou é mentira, ou tem algum problema. Porque é humanamente impossível concordar com tudo o tempo todo. No nosso caso, é mais fácil a gente discordar de tudo o tempo todo…risos….

Mas o que importa é que apesar da tal improbabilidade, ainda estamos aqui, nos completando, que nem feijão com arroz….

Pois é. E quem irá dizer que não existe razão?

(Créditos do Lo: Paper do kit “Zazou avec Amour” e elementos dos kits “Zazou avec Amour”, “Zazou je´t Adore” e “Love Notes Sample”)

comments