*Fases e fases*

To cansada. Acabei de chegar de Cajuru, terra da minha mãe, pertinho de Ribeirão Preto. Fui levá-la para resolver uns assuntos pras bandas de lá. A Isa? Ficou na escolinha.

Nova experiência pra ela. Acordou às 9, e não foi direto pra minha cama ver Charlie e Lola, como faz toda manhã. Teve que tomar banho rapidinho, colocar uniforme pra às 10 horas estarmos no portão da escola. Ela fez manha, quando entrou, foi direto pra salinha de TV, com o pepê e títi, deitou nas almofadas, mas, pela primeira vez, desde a semana passada, não chorou quando eu saí.

210km mais tarde, minha mãe ligou pra saber como a Isa estava e a tia disse que ela estava superbem, já tinha almoçado (pouco, mas tinha) e estava trocando a fraldinha. A Milena passou por lá um pouco antes de eu ligar, pra vê-la, e a Isa começou a perguntar de mim e aí sim, ela chorou, mas logo se acalmou. Acho que ela ficou pensando: “Bom, se a tia Milena tá aqui, a mamãe também está! Cadê ela???”

Mas está adorando a escola. Agora ela toma banho e janta (bem!) na escola (que alívio, pelo menos está comendo!), já está entrando no ritmo. Então eu acho que a experiência de hoje, de ficar mais tempo, colaborou com isso.

Avisei as tias que o Marido ia buscar a Isa hoje. Ela adorou. Logo que o viu gritou: “PAPAAAAAI!!!”, mas assim que foi pro colo dele perguntou de mim…;)
Depois completou, como faz todos os dias, na saída: “Não picisa sulá. Amanhã ‘ela’ volta pra icolinha…”

Photobucket - Video and Image Hosting
(Créditos: Kit Bedtime Doodlebugs by Melany Violette . Aliás, estou apaixonada por este site, tem coisas lindas, inclusive freebies! Além de baixá-los, já comprei uns 5 kits… risos)

Descrevendo o temperamento da Isadora… risos… A Milena gostou tanto que quer um pra ela, com o mesmo tema…;)

A viagem de hoje me deu uma certa nostalgia… na estrada vi um outdoor da IAP (indústria de fertilizantes), que eu não via há pelo menos uns 15 anos: IAP, o fertilizante do pai. E me emocionei. Por quê? Porque foi o meu pai que criou esse slogan há mais de 25 anos atrás, quando era diretor da empresa….

A cidadezinha pequena também me lembrou a minha infância…. as mangueiras e jabuticabeiras da casa da tia Luzia, o quintal enoooorme e a casinha simples… pena que todas as fases, inclusive as boas, acabam um dia, né? =(

Ultimamente estou tentando me dedicar mais à arte do scrapbook digital, com o incentivo das queridas Trícia e Carol… Um dia eu chego lá!!!;)

Os últimos LOs que fiz foram o de cima e esse:

Photobucket - Video and Image Hosting
(Créditos: Kit September Sun by Laura Alpuché)

Esse aqui, presente pra Rúbia, mãe do João, foi um verdadeiro desafio… Fazer scrap sem colocar nenhuma florzinha, nem um badulaquezinho??? Não sei se é difícil porque sou mãe de menina, ou se é porque eu sou perua mesmo……risos… mas acabou saindo….;)

Agora deixa eu descansar que estou moída….. Carol e Carlinha (não esqueci “daquilo” não, viu Carla? E não vou desistir….risos), quem sabe a gente se vê na próxima?;)

comments