*News pré-carnaval*

Essa semana foi agitada por aqui. Retorno semestral da Isa na odontopediatra, que é super minha amiga, e me “lembra” sempre quando temos que voltar…risos… Levo a Isa nela desde antes de ela completar 1 ano. Tem gente que acha besteira levar tão cedo, mas não é.

Ela sempre me orientou como proceder, desde a alimentação (a mãe mala aqui só foi dar doce pra criancinha depois dos 2 anos e refrigerante nem pensar, até hoje!), dá sempre dicas interessantes, como não trocar o tamanho da chupeta (“chupeta não é igual fralda!”), sem falar na limpeza.

Isadora deu um pouco de show, como é habitual, mas se comportou relativamente bem. E saiu toda feliz com a escova da “Bábie”, que ganhou da tia Vera…;)

Além disso, também tivemos a consulta trimestral na pediatra. Isadora está super bem, cresceu e engordou dentro da sua curva (abaixo da padrão, mas que é a normal pra ela). Já deu menos escândalo ao ser examinada e ganhou um “certificado de coragem” da Dra. Cláudia…risos…

Além disso, começaram as aulas de balé na escola. Fui comprar o uniforme e fiz até um Lo da minha pequena bailarina:

Photobucket - Video and Image Hosting

Ontem foi a festinha de carnaval da Isa na escolinha… Ela, pra variar, foi de Sininho (eu adoro aquela fantasia!=).

“Contrabandeei” a máquina fotográfica pra dentro da sala de aula, e as tias conseguiram tirar algumas fotinhos, mas da festa mesmo não… também, imagine a correria, um monte de crianças fantasiadas e empolgadas fazendo arte! Agora tenho que esperar as “oficiais”. Hum. Bico!=(

Então, só pra matar a curiosidade, a foto de conto de fadas, com princesa, coelhinho e fada:

Photobucket - Video and Image Hosting

Não vamos viajar, por dois motivos: o primeiro é que estamos sem grana mesmo. E o segundo é que não curto viajar nessa época. Tenho horror à muvuca, praia cheia, essas coisas… Aliás, odeio carnaval. Um monte de gente suada, bêbada, grudando em mim….. argh!!!!

Então, se tudo der certo, vamos aterrissar na Rúbia (se ela não mudar de idéia…kkkkkk) e domingo estamos planejando levar a Isa na matinê do clube da empresa do Marido Antonio (é claro que, mais uma vez, ela vai de Sininho, porque eu não to podendo comprar 925 fantasias, uma pra cada ocasião…risos)… Ai, que belezinha! A primeira matinê!!!

Ufa! Depois disso tudo, só um feriado mesmo pra descansar!!!;)

Bom carnaval!!!

(Créditos do Lo: Papers e elementos do Kit Too Much Love by Tracy Collins
Estrelas do Kit Bedtime Doodles by Melany Viollet
Fontes: Pea Amy Rica Script e Batang)

comments