*Pós carnaval*

Sobrevivi aos tamborins, axés e afins que varrem os dias de carnaval. Claro que não incólume. Levamos a Isadora na matinê do clube da empresa do Marido, e apesar de estar relativamente vazio, o som alto, aquele monte de gente, aquela espuma fedida (quem foi que inventou aquilo?), não agradaram a pequena.

Foi um chororô da Sininho, que só melhorou no intervalo, quando o playback tocava um som mais baixo. Aí ela brincava com a Bia, com a Nana e o Biel, jogava confete e ficava toda sorridente.

Mas bastava a banda começar pra ela começar a chorar de novo. Conclusão: ficamos a maior parte da matinê do lado de fora do salão…

Aqui uma montagenzinha com os melhores (?!) momentos carnavalescos…

Photobucket - Video and Image Hosting

Ontem fomos pra Rúbia, onde a Isa se esbaldou na piscina (e eu esqueci de tirar foto… nem pra lembrar, Rubiana??).

Estava uma delícia, tirando o fato de a Isadora dar uma voadora no João (minha filha é praticamente uma ninja) e o Marido tentar matar o Tiago com a rede de vôlei (também imagina um monte de marmanjos com aquelas brincadeiras delicadas…), mas enfim, coisas “normais” que acontecem…risos

Hoje tive uma surpresa, recebi uma encomenda da Liliany, que, carinhosamente, mandou pra Isa um jogo de panelinhas:

Photobucket - Video and Image Hosting

Li, a Isa mandou um recado pra você!=)

Aproveitei o feriado pra fazer esse Lo, com o tema da musiquinha dos porquinhos (da Xuxa), que a Isa adora que eu cante pra ela…;)

Photobucket - Video and Image Hosting
Créditos:
Paper: Natural Essentials Pack by Melany Violette
Alpha: Chalk by Melany Violette
Fonts: Pea Karen Doodles e Pea Catherine
Doodles: Melany Violette e Denise Liemert (porquinho)

comments