*Molhado e Animal*

Parece nome de filme pornô, mas calma aí, que é só a tradução de Wet´n Wild, o parque aquático….

Hoje finalmente conseguimos ir e gastar os últimos ingressos. O dia perfeito: calor, sol, sem nenhuma nuvem no céu. Pois é. O problema é que mais umas 3000 pessoas pensaram como a gente…

Fomos depois do almoço (uma dica importantíssima pra quem quer visitar o parque: não pode levar comestíveis – e nem “beberíveis”, as filas são imensas, a comida é caríssima e fica muito a desejar. Então, não vá sem estar devidamente almoçado… se quiser tentar o contrário, é por sua conta e risco…. depois não vai dizer que eu não avisei…risos) e curtimos muito as piscinas até o final da tarde, quando uma tempestade castanha (como diria Renato Russo), começou a chegar…

A atração preferida da Isa, de longe, é o Lazy River, onde ela fica lá, na boa, de bóinha, sendo levada pela correnteza (boba ela… risos…).

Mas, milagrosamente, ela se arriscou na Wave Lagoon, que é uma praia artificial… isso, obviamente, até começarem as ondas, quando Isadora começou a gritar e saiu correndo…

Outra atração bem legal pras crianças é a Kids Lagoon, um verdadeiro parquinho dentro da piscina, com escorregadores e mini-toboáguas, pra criançada se esbaldar… 😉

Com esse calor todo que anda fazendo, apesar do parque viver lotado aos fins de semana, vale muito a pena se refrescar e divertir por lá…;)

Fiz uma montagem rapidinha com algumas fotos de hoje…. Agora deixa eu ir descansar que to quebrada…=I

Photobucket - Video and Image Hosting
Photobucket - Video and Image Hosting
Photobucket - Video and Image Hosting

*******************************************

Só pra avisar, perdi todas as minhas mensagens do outlook, então se eu não respondi, me manda de novo… Ah, e essa semana quero ver se coloco as visitas em dia…;)

*******************************************

Já tava desligando, mas voltei pra postar uma pérola:

-Isa, já escovou os dentes?

-Icovô.

Na mesma hora, virou pro pai:

-Papai, qué icová o denti!

E o pai, com olhar de reprovação:

-Então, por que você mentiu pra sua mãe? Fala a verdade pra ela!

-Mamãe!!! VEIDADE!!!

Boa semana…;)

comments