*Lógica…?!*

Semana passada a Isadora faltou na escola. A semana toda. Estava com uma tosse que deus-o-livre. Fiquei com dó e não mandei.

Abre parênteses pra contar do terço da despedida, criado na semana passada, com muito tempo livre na casa da vovó. Agora, o adeus pro xixi é o seguinte: tiau-xixi-até-amanhã-boa-soite-vai-co-deus-um-bejo-tiaaau! (Traduzindo: tchau, xixi. Até amanhã! Boa sorte! Vai com Deus. Um beijo! Tchaaau!). Aiai…. fecha parênteses.

Sábado ela já estava boa, ainda tossindo um pouco, mas já tinha melhorado o suficiente pra irmos no aniversário da Pri das Fadas, e fazer a maior zona com a Luiza da Rêca (santo Istamir….kkkkk).. Nos divertimos bastante, reencontrei a Laila, que levou a fofa da Manu, e falamos muuuita besteira….ahahahahha

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Tanto no sábado à noite, no aniversário da Dri, como no domingo, Isadora também estava a toda, zoando com a Luana e a Carol e brigando com o Biel (decididamente, a relação deles é de “amor é ódio”. Uma hora estão se catando e em seguida se abraçando… vai entender?!)

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Bom, hoje Isadora foi pra escola. E ficou muito bem. Até a saída.

Entramos no carro e ela pediu o pepê e títi, como sempre. Mal viramos a esquina, arremessou os dois no chão e começou a chorar. A Milena, coitada, conseguiu alcançar o pepê embaixo do meu banco e o títi logo do lado.

Mas a criancinha birrenta, devidamente presa à cadeirinha, não quis saber. Foi gritando, chorando e esperneando, o caminho todo:

-Qué saí!!! Qué saí!!!! Tila ela! Qué cóinho da mamãe!!! Tiiiiiila!!!!

Quinze minutos depois, os gritos ainda ecoando pelo carro, chegamos em casa. Desci, tirei a mochila dela e a minha bolsa, abri a porta traseira e fui soltar a Isadora da cadeirinha. Os gritos e esperneios recomeçaram, dessa vez mais altos ainda:

-Não qué, não qué!!! Qué fica aqui! Deixa ela no caaaaalo!!!!

Se alguém conseguiu entender a lógica de uma criança de quase 2 anos e meio, por favor me explique. Minha sanidade agradece.

comments