*Novidades Pascais*

Somente hoje consegui um tempinho pra parar e vir contar as novidades… então vamos lá!!!;)

Feriado…. viajar…. arrumar mala…. me cansou só de pensar… mas como já tinha sido devidamente combinado, arrumei a mala na quarta à noite. Ou melhor, as malas. Com direito a penico e tudo.

E tome Isadora entrando dentro da mala, durante a arrumação…. eram 3 coisas pra fora e uma pra dentro (normalmente a coisa pra dentro da mala era a própria Isa), e junte 928 coisas, olha a lista pra ver se não falta nada, e tira a Isadora de dentro da mala de novo… milagrosamente, consegui concluir a missão antes das 10 da noite, ufa!

Quinta feira não dei expediente (isso é pra quem pode, não pra quem quer…risos), e passei a manhã arrumando as últimas coisas e claro, a bagagem da Zamin….

Aí, quando estava acabando de me arrumar, fui colocar meu anel, e cadê? Abro parênteses pra contar a história do “my precioussssss”: esse foi o último presente do meu pai. Ele me deu o anel em maio e morreu em junho de 94. Desde então, é um verdadeiro milagre eu tirá-lo do dedo, quem convive comigo sabe…

Acontece que por causa do calor, eu fiquei com uma dermatite e acabei ficando uns dois dias sem usá-lo, mas eu tinha deixado em cima da cômoda, junto com os aparadores da aliança, eu tenho certeza! Os aparadores estavam lá, mas nada do anel.

Virei a casa de cabeça pra baixo procurando, até dentro da tendinha da Isa eu entrei, a faxineira me ajudando a revirar tudo e nada!

Nisso, Marido Antonio chegou, e tive que parar a busca pra seguirmos viagem… Mas meu coração ficou apertado, eu sequer conseguia olhar pra minha mão direita…. pode parecer besteira, mas era como se estivesse faltando um pedaço de mim!
Bom, passamos na escolinha, pra levar os ovos das tias (como diz a Trícia, nada como um bom suborno….kkkkkk), e lá fomos nós.

Como era de se esperar, um trânsito do cão em São Paulo, às 3 da tarde…. desanimador… descendo a Imigrantes, só vi as placas: Santos congestionado, Porto alagado, melhor opção…. VOLTAR PRA CASA!risos…. mas não voltamos, seguimos rumo a Itanhaé e passamos dois dias super gostosos, na beira da piscina, nos divertindo muito… o engraçado é que fomos pra uma cidade litorânea, mas nem vimos a cara do mar….

Elements by Janine Oliveira
Elements by Miss Mint
(antes que me perguntem, sim estou loira e não, não sei até quando…risos… mas isso é assunto pra outro post)

No entanto, tivemos um pequeno acidente de percurso… Juro que eu queria saber quem é o corno do engenheiro da GM que projetou o raio do escapamento da Meriva para fora…. Isadora foi olhar no porta-malas e encostou a coxa no maldito, que estava quente, e fez uma queimadura horrorosa!! Tadinha!!! Ela chorou, logo levantou bolha, mas aí não tem mais jeito… só passar Bepantol pra regenerar a pele… Só espero que não fique marca…

Aliás, eu tenho que comentar que qualquer dia as tias da escola vão denunciar a gente pro Conselho Tutelar…risos… eu nunca vi como a Isadora se machuca! Toda segunda feira ela volta com as pernas iguais às pernas de moleque, raladas e cheias de roxos! Bom, mas também ela não pára um minuto… na verdade, um minuto é tempo mais do que suficiente pra ela aprontar…=I

No sábado à noite viemos embora, porque no domingo eu já tinha prometido que íamos na casa da dinda da Isa… Chegamos quase 11 horas da noite, e eu ainda fui desarrumar as malas, apesar da preguiça… quando tirei a última peça de roupa, o que é que eu vejo no fundo da mala? O meu anel!!! Nem acreditei quando vi! Isadora quando se arremessou pra dentro da mala deve ter levado o anel junto!!!

O domingo amanheceu chuvoso, fomos almoçar no Boi Falô, com direito a pintura de borboleta e florzinha nos braços. Da Isa, que perua como ela só, amou…;)

Depois, fomos pra Kelly, onde Isadora delirou com os vários ovos e “apetrechos pascais” que ganhou…. engatou uma primeira e brincou com as meninas (e brigou com o Biel…risos) até as 9 da noite!!!

Elements by Melany Violette
Elements by Janine Oliveira, Miss Mint e Melany Violette

O coelhinho aqui de casa é um pouco atrasado, então só segunda que ele passou… mas deixou uma trilha de ovinhos até a casinha de bonecas da Isa, onde tinha vários coelhinhos de chocolate e um ovão, que ela adorou….;)

Ufa! Esse feriado parece que foi mais pra cansar do que pra descansar….risos…

Ah, se der tempo, sexta feira tem Freebie…;)

comments