*Xuxa Decor*

Sexta feira fomos com a Dri, o Ieié, a Cris e o Fábio no Campinas Decor babar um pouco… (pena que não tem as fotos da mostra desse ano no site…)…risos… O conceito é simples: uma megacasa totalmente reestruturada e decorada por arquitetos e decoradores, com o que tem de melhor e mais moderno no mercado, e de acordo com os gostos e hábitos da família….

Hummmm…. bem que eles podiam fazer um “Cafofo Decor”, como diz a Dri, eu ia sugerir a minha casa….kkkkk

Isa e Biel foram conosco, claro. E quando algum recepcionista simpático dava balinhas pro Bê, ele já ia falando: “Dá pra Ija tamém, ela tamém qué!”. É assim a relação deles, entre tapas e beijos.

Isadora, claro, não podia deixar por menos e enfiou o pé na piscina (que tinha uma mini piscina em volta da piscina… deu pra entender?) Aliás, isso é um detalhe à parte: definitivamente, a casa exposta não é nem um pouco segura para crianças, apesar de ter 2 meninas e 1 bebê… mas vai saber?!

Sexta programa chato pra criançada, mas devidamente compensado no sábado. Fizemos uma “excursão” ao Mundo da Xuxa. No carro da Dri fomos nós 3, e no do Fábio e da Cris, a Luana Ponesa, a Kelly, a Luana, a Lily e a Manu.

Bom, o que dizer da viagem de pouco mais de 1 hora? O Picasso virou “Infernasso”. Quando a Isa ficava quieta, o Biel vinha cutucar. Quando era a vez dele sossegar,a Isa ia amolar. Até por causa de tinta imaginária os dois brigaram… pode?

Chegando lá, não sei quem ficou mais encantada… Eu ou a Isa… Eu é que ficava ficava falando que queria ir na Fábrica de Chocolates, na Casa da Xuxinha…. ehehehe…. Fomos praticamente em todos os brinquedos. Como a Isa não podia ir na montanha-russa, Marido não perdeu a oportunidade e foi no lugar dela…;)

E na hora da parada então? Isa ficou boquiaberta, no ombro do pai, assistindo A Bila Bilu, o Tchutchucão, os Ratinhos, as Fadinhas, o Ted, o Coelhinho Fufo…

Também tinha o Camarim da Transformação e Isadora e Luana se transformaram em princesas, único momento em que a Isa deixou a gente tirar foto… Parece mentira, mas ela simplesmente amou virar princesa!!!

Tudo bem que 5 minutos depois ela estava inteira desmontada (eu com a coroa na cabeça, a borboleta do rosto virou um borroco preto, que eu tive que tirar e o elástico do cabelo arrancado pra servir de pulseira), mas ela ficou lindaaaaaaaaaa!!!=)

Passamos um dia super divertido. Cansativo, é verdade, mas divertidíssimo. Valeu a pena. E espero voltar de novo. Mas só ano que vem.

comments