*Pottermania – Parte VII*

Decidi não ficar chovendo no molhado e repetindo o que todo mundo já disse sobre o acidente. Se eu fiquei chocada, morrendo de tristeza pela aeromoça (sou antiga) grávida, pelas criancinhas, pelos pais e filhos que morreram dessa forma tão trágica? Sem dúvida. Mas não vou ficar aqui remoendo ainda mais essa tristeza nem procurando culpados.

Só espero que as famílias tenham o conforto, apoio e atenção da TAM e da INFRAERO. Ponto final.

***********

Sexta feira eu precisava ir no shopping e coincidentemente, fui bem na hora em que iria ser lançado o Harry Potter 7…. Entrei na FNAC, com Isa a tiracolo e já vi a muvuca de pottermaníacos lá no fundo… Pois bem, fiquei lá esperando a contagem regressiva, porque depois ia ter a leitura do primeiro capítulo traduzido, e eu queria ver se era o que tava rolando na net, suspeita de ter vazado antes do lançamento….

A organizadora colocou as caixas na frente e avisou que ia começar….

…TRÊS , DOIS, UM!!!!! O povo sai correndo, se atropelando, e rasga caixa, e em menos de um minuto, já não tinha mais livro (ali, porque a organizadora cansou de falar que tinham muitos exemplares nos caixas), e saiu gente até com a caixa vazia na mão de troféu.

Aí em seguida, a moça leu o primeiro capítulo e – desilusão das desilusões – o livro da net é o original sim. (E tá disponível AQUI, AQUI, e AQUI).

Com carnificina, mas fim digno de Manoel Carlos… Sei lá, acho que já tinha me preparado psicologicamente pra morte do Harry e fiquei meio decepcionada por ele não morrer (ops, falei….).

Ainda to no capítulo 7, mas a Milena já me adiantou tudooooo, e também já andei fuçando na Harry Potter Senior do Orkut, e descobrindo todos os tão aguardados mistérios do confronto final (mas isso não quer dizer que eu não vá ler mais umas 32 vezes)…

**********

Pra finalizar e iluminar um pouco esse início de semana chuvoso, as risadas da Isa nesse LO que eu fiz pra Gail Cook

Squares e Kit Bits of Yesterday by Gail Cook (on Hooked on Digi Scrap), Alpha Hand Stamped by Michele Coleman, Fontes Pea Johanna Script e Pea Karen´s Doodle

comments