*Garota Fitness*

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Ainda bem que acabou esse negócio de “Pan”. Tava de saco cheio. Até na Sky tinha trocentos canais especiais pra isso…

Até parece que o Brasil parou pq o tal do Pan foi aqui…. Afff…. Antes que me chamem de antipatriótica, já vou adiantando que nunca fui garota-fitness…. Pelo contrário, eu estava mais pra nerd… Quando tinha janela de aula eu corria pra biblioteca do colégio pra devorar um dicionário imeeenso de mitologia grega que tinha lá….

Até joguei basquete (por incrível que pareça, mas com 13 anos, eu tinha quase a minha altura atual… o problema é que parei de crescer aos 15…), e participei dos intercolegiais, mas nunca tive paaaaixão…..

Também fiz uns 2 anos de ginástica olímpica (essa sim eu gostava), mas como entrei “velha” desisti logo… Meu negócio “físico” sempre foi dança… ballet clássico, moderno, jazz e lógico, dança do ventre.

Assim, assisti, obviamente, ginástica olímpica (quer dizer, artística, porque agora mudou de nome) e ginástica rítmica. E só. Por mim podia só passar isso o tal do Pan inteiro que aí eu ficava feliz…

E por falar em fitness, lá vou eu de novo tentar engatar academia. Agora é por motivo de saúde. Eu tenho um problema de ligamento no joelho direito, desde 1990, quando caí de mobilete (que brochante!).

Há duas semanas o bendito está estrilando, doendo e inchado. Conversei com uma amiga minha, que é fisioterapeuta, e ela recomendou fortalecer a musculatura antes que o negócio piore e eu tenha que fazer cirurgia…

Me empolguei: fisioterapia? Oba, pensei comigo, é só fazer aqueles aparelhinhos por umas duas semanas e pronto! E ela respondeu que não. Trabalho muscular mesmo. Academia!

Aiai…. Como já estou a dias do 3.4, melhor me cuidar… Lá fui eu (levando a Milena à tiracolo porque academia já é um porre, sozinha então, nem se fala) pra tal da Curves, que tem um programa de apenas 30 minutos, 3 vezes por semana. Ideal!

Fizemos a avaliação e começamos amanhã, firmes e fortes (assim espero). Saímos meia hora mais cedo do escritório, vamos pra academia, depois pegamos a Isa na escola. Perfeito.

Assim como quando eu fiquei loira, já aviso: não sei quanto tempo isso vai durar….

*EDIÇÃO DO POST: Acabei de receber esse email! Nem acredito!!!

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

comments