*Na cidade e na roça*

Antes de tudo, queria muito agradecer, de coração, a todos que lembraram do meu aniversário… Pretendo ainda essa semana fazer os agradecimentos individuais…;)

Hoje aconteceu uma coisa chata. Ligaram pra minha mãe, como se fosse eu, pedindo socorro, imitando seqüestro, sabem? Ela ficou desesperada (apesar de eu estar na minha casa, ela achou que tinha bandidos lá), chamou a vizinha, que me ligou (ela estava com medo até de ligar pra mim!), e eu corri pra casa dela. Eu já tinha avisado que ultimamente esse tipo de coisa ficou comum, mas na hora, ela nem lembrou… agora ela não atende mais telefonema a cobrar….

Mas vamos falar de coisas mais agradáveis… No sábado fizemos uma comemoraçãozinha, com um rodízio de pizzas maravilhoso, com o pessoal da Arquitetos da Pizza, e um bolo delicioso… Isadora acabou dormindo, mas na hora do parabéns acordou, mal-humoradíssima… risos…

E no domingo, fomos pra roça:

Estamos muito felizes com a compra da chácara…. Mas ainda não caiu a ficha de que é NOSSA…. risos…

Ah, e agora eu sou vizinha (literalmente, de muro) da Rúbia (prometo que vou dar um jeito no seu blog já, já….;)

Isadora amou! Espaço pra correr, brincar na grama, na água (tem uma torneira bem no meio do gramado em frente à casa, e aquele se tornou o brinquedo favorito dela….=)

É terra que não acaba mais, tem 5000m2 e dá fundo pro rio… Agora vamos viver socados no meio do mato…. risos….Tem um moooonte de coisas pra fazer, mas aos poucos vamos deixando do jeito que a gente quer…;)

Boa semana!!!=)

comments