*Personalidades*

Personalidade decididamente nasce com a gente…. Isadora tem essa carinha de anjo, mas tem um gênio de cão… afinal, escorpião com ascendente em escorpião e lua em touro não é pra qualquer um não… E ultimamente ela vem mostrando a que veio…

Exemplo número 1:

Há um tempo atrás, Isa estava com a mania de enfiar a mão na boca, até quase vomitar, e eu sempre ralhava com ela. Mas passou. Semana passada, do nada, ela vira pra mim e fala:

-Mamãe, vou enfiar a mão na boca.
– Enfia, ué!

Ela quase vomita, e olha pra mim com cara de triunfo, só pra eu dar bronca nela…


Exemplo número 2:

Essa aconteceu já há mais de um mês. Isadora e Gabriel conversando. De repente, ela olha, séria pra ele, aponta pra camiseta do homem aranha que ele está vestindo e fala:

– É uma boiboleta!
– Não é não!
– É sim!!!
– Não éééé!!!!

E ela não parou até ele chorar. Uma semana depois, quando estava vestindo a mesma camiseta, ele se certificou: “Não é uma boiboeta, né mamãe?”

Exemplo número 3:

Estávamos num churrasco com amigos da empresa onde o Marido trabalha e ela começa a conversar com a filha do chefe dele.

Como ela não queria brincar de Barbie com a Isa, minha filhinha doce e nem um pouco pirracenta, começou a fazer uma “Barbie voadora” sobre a cabeça da menina…

E quando ela falou “pára que eu não gosto”, foi a senha pra ela não parar mais, até eu ter que ir brigar com ela, pra ela parar….

Pirracenta minha filha? Imagina…..

E por falar em personalidades, dica do fim de semana: ESSE BLOG AQUI, indicado pela Danny… Tudo de bom… viciei! Não passo mais um dia sem ler…hehehe

Semana que vem eu volto, que estamos indo pra roça amanhã…;)

comments