*Festas, festas e festas!*

Sábado tivemos uma noite “Isa-off”. Fomos padrinhos de casamento da Thaís e do Gustavo, e decidimos não levar a Isa.

Ela não gostou nem um pouco. Quando eu expliquei que ela ia ficar com a vovó, porque só ia gente grande, ela ainda tentou argumentar: “Mas eu sou gândi!”

E quando eu apareci pronta, ela olhou pra mim e soltou um “noooossa, como você tá liiinda!”. Nem preciso dizer que saí me achando a própria Lady Di, né?

Enfim, Isadora se conformou e ficou com a minha mãe, deu tchauzinho na hora em que fomos embora e tudo.

Chegamos na igreja e a primeira coisa que todo mundo perguntou foi: “Cadê a Isa”? A explicação? Simples: se ela viesse, só ia se ouvir os berros: “EU QUERO IR COM O PAPAI!!!! ME SOLTA, EU VOU COM A MAMÃE!!! PAPAAAAAAI!!!!! MAMÃÃÃÃE!!!!!” . Melhor não….

A cerimônia foi linda e a festa uma delícia… dançamos até às 2 da manhã! Pra variar, esquecemos de tirar fotos…dããã…. mas tem algumas aí:

E a alegria da Isa no dia seguinte, com os “presentes do casamento”:

Por falar em festa, falta menos de um mês pro aniversário da Isa, já!!! Eu, que sou uma pessoa extremamente apressada, já estou com praticamente tudo pronto…

O buffet está reservado há mais de um ano, a decoração (da Moranguinho) desde março, as lembrancinhas estão prontas desde maio, a fotógrafa (peça essencial à festa, depois do trauma da festa de um ano.. não tenho nenhuma foto que preste!!!) agendada desde o mês passado e a roupa da Isa comprada desde agosto (graças à Thaís, a noiva de sábado, que achou uma fantasia liiinda de Moranguinho em São Paulo, e trouxe pra Isa)…

Acabei a arte do convitinho hoje e já mandei imprimir… agora só faltam os arranjos de mesa e colocar os “jelly beans” nas lembrancinhas…. mas isso vai ser só na semana. Os arranjos porque eu inventei de colocar vasinhos de morangos naturais em cachepôs nas mesas, então vou ter que dar um pulinho no Ceasa e comprá-los praticamente na véspera, e os doces por motivos óbvios….

Ufa! Parece que é tão simples festa de criança, mas não é não! Acho que dá tanto trabalho quanto festa de casamento (guardadas as devidas proporções), e o pior é que quando acaba, eu já enho que começar a pensar na do próximo ano… affff!!!!

E nem me venha dizer que criança não liga, que é besteira uma festa produzida, que um bolinho no fundo do quintal teria o mesmo efeito, que não me convence. Eu SEMPRE vou querer fazer o mais especial possível o aniversário da minha filha.

Claro que é (muito) possível que nem sempre eu tenha condições de fazer uma festa num buffet, mas isso não quer dizer que eu não vá caprichar nos detalhes. Até se eu tiver que fazer um bolinho no fundo do quintal (o que eu duvido que aconteça, porque em casa não tem espaço…risos), pode ter certeza que vai ser especial. Com decoração com o tema que ela escolher, lembrancinha bonitinha pros convidados, mesas enfeitadas, e, claro, brinquedos pra criançada se divertir….

Aliás, já estou pensando nas possibilidades… levando-se em conta o preço absurdo dos buffets, e a “rapa” com a compra da chácara, ano que vem provavelmente vamos ter que usar a imaginação e pensar nas alternativas, e onde e como fazer uma festa super bacana pra Isa… que vai ser das Princesas, conforme a criancinha aqui do lado já me informou…;)

Fazer o quê? Sou uma legítima representante daquela frase: “sou pobre, mas sou fresca”….kkkkk

E agora que já está tudo praticamente pronto pra esse ano, deixa eu começar a pensar o que eu vou fazer no ano que vem….=I

comments