*Tudo agora, ao mesmo tempo*

Muita coisa acontecendo ao mesmo tempo….

Segunda mais um dos meu filhotes cruzou a Ponte do Arco-íris. Dessa vez foi a Mirella. Estava com diabetes (sim gato também tem, e não, eu não fazia idéia), e por causa de um diagnóstico errado, quando descobrimos foi tarde demais…

Mirellinha foi minha primeira gata. Eu sempre amei gatos, mas nunca pude ter, porque a Niks, minha dobermann simplesmente odiava todo e qualquer felino.

Uns 2 meses depois que eu casei, eu sonhei que tinha encontrado uma gatinha branca e cinza, e tinha dado a ela o nome de Mirella (foi na época do acidente com os Mamonas Assassinas, e a namorada do Dinho tinha esse nome… acho que ficou no meu inconsciente…).

Uma semana depois, em uma noite quente de sábado, estávamos saindo da casa da minha mãe e o que eu vejo, atravessando a rua, correndo atrás de uma mulher? Um gatinho! Gritei pro Marido pegá-la, antes que fosse atropelada. Ele pegou-a, e que surpresa a minha ao ver que era fêmea… e branca e cinza! O nome? Mirella, claro!!!

Lembro que quando eu decidia dormir, ela virava morcega, e saía correndo, do quarto pra sala, e da sala pro quarto, e de novo pra sala, escalava a cortina e começava a miar, porque não conseguia descer… Lá ia eu, tirava a criatura da cortina, esquentava a bun*da dela e lá ia Mirellinha, ronronando, dormir quente….

Uma vez a Isa começou a pegar fogo na hora de dormir e eu perguntei pra ela se ela queria dormir quente igual à Mirella. Pronto, nunca mais esqueceu. Toda vez que ela começa a fazer bagunça na hora de dormir, eu pergunto se ela quer dormir quente e ela emenda: “igual a Mirella…”

Por falar em Isa, ela percebeu a situação e no domingo passou o dia falando “A Milellinha ta dodói… tadinha…”. E hoje ela falou pra mim: “Mamãe, a Milellinha morreu. Ela foi “co” céu, junto com o Papai Noel”…

Ela não tem maturidade pra entender a morte, claro, mas não vou esconder o que realmente aconteceu….

Comecei no CT da Shabby Miss Jenn e estou participando do blog do CT dela… esse é o primeiro LO que eu fiz:

Também ando fazendo alguns kits, templates e convites… mas depois eu posto com calma…

Fora isso, vou começar a trabalhar num escritório segunda feira. Claro, vou continuar com as minhas ações (com a preciosa ajuda da Milena), mas vou trabalhar em horário integral.

Já combinei com a minha mãe, e de manhã Isa fica com ela, na hora do almoço eu a pego (e filo a bóia da mamãe, claaaaro), levo pra escola e à tarde vou buscá-la. O que ajuda é que a escolinha fica no caminho do escritório…

Mas não sei como a Isa vai reagir. Pra falar a verdade, não sei nem como eu vou reagir, pois desde o fim de 2003 eu não trabalho formalmente.

Mas vamos lá. Pra tudo se dá um jeito. Só não tem jeito pro que aconteceu com a Mirella.=(

comments