*O retorno do Jedi (ou do papaizinho…)*

Essa semana, a última do Marido na China (que já está de volta), passou voando. No sábado fomos na Kelly, madrinha da Isa e fiquei realmente com pena, quando os meninos (leia-se todos os pais) voltaram com o jantar, e ela correu até o portão (talvez na esperança do dela também estar de volta), e ficou lá, olhando, quando todos entraram, o Tsuda pegou a Manu no colo…

Ela não falou nada, mas sei que ficou decepcionada… chamei minha pequena, ela veio pra perto de mim, mas logo já se animou e foi brincar com a Luana… Dali uns minutos, Marido ligou, e quis falar com ela:

-Papaaaai! O monsto estagou, papai… você conséita? Então tá, um beijo, tchau!

Que monólogo adorável não? Mas isso foi até descobrirmos o Skype, porque, sabe-se lá o motivo, pelo MSN não estávamos conseguindo conectar as webcams.

Isadora simplesmente ficou maravilhada com o papaizinho no computador, falando com ela, e não saía mais da frente do monitor. Mostrava tudoooo para a câmera (ó, papai! – empunhando desde a mamadeira até um elástico de cabelo)….

Isadora e o Skype

Isadora e o Skype

Isadora e o Skype

Essa semana também foi a festinha de aniversário dela na escolinha (em outubro não teve), com direito a decoração do Nemo e bolinho individual. Infelizmente, não tem fotos muito boas, porque Isadora está numa fase que, se qualquer pessoa fala para ela olhar pra câmera, ela olha pro outro lado… Brochante!!!=[

Mas valeu a tentativa, e conseguimos algumas fotos boas (obrigada, Tia Ju!), especialmente a do trio Júlia-Isadora-Ana Júlia, as pimentas inseparáveis… também tirei algumas em casa, e atenção à do presente que ela ganhou da Luiza, e não tira mais, um kit princesa, com colar, coroa, brincos, anel e sapatinho (em todas usei aquele plugin Virtual Photographer):

Bom, Marido Antonio está de volta, pra nossa alegria… Dessa vez não trouxe muitaaa coisa não… Pra mim, só uma roupa típica da China, um Nike, uma Barbie anjo (sim, pra mim, porque meu sonho é ter uma coleção de Barbies…. com essa são duas….risos), 3 caixas de Godiva compradas em Amsterdan (o principal…=])e uma garrafa de Jose Cuervo especial (ah, sim, porque a doida aqui a-do-ra uma tequila)… Infelizmente, Marido deixou pra comprar o Jador´e aqui no Brasil e não tinha no Dutyfree, então fiquei sem….=[

Ele também trouxe uma Cybershot nova, 8.1 mpx touch screen pra nós e pra Isa, duas Barbies, um tênis da Hello Kitty (que acende, a coisa mais lindaaa do mundo!) e um Nike, uma roupa de chinesinha (lindaaaaaaaaa), uma bolsinha de pinguim cheia de doces de Amsterdan…

Esqueci de contar que Marido Antonio estava no mesmo hotel de Paris Hilton, em Shanghai, mas a lerdeza só foi saber porque eu comentei, e não conseguiu tirar nenhuma foto dela…kkkkkk… lembrem que eu sou caipira e acho o máximo fotos de celebridades…..=]

Tem uma pá de fotos made in Taiwan e dos presentes… mas ainda não baixei…. depois eu posto…;]

Bom, é isso…. um fim de semana especial…

*PS- pra quem é pottermaníaco (como eu), dà uma olhadinha nesse link do orkut, que tem uma fanfic do epílogo que dá de 10 no original…Vale a pena ler…. me arrepiou! =]

comments