*Quase batendo o sino…*

WOW!!! Falta uma semaninha só para o Natal!!! Vou ter que voltar velha máxima: como o tempo voa!!! Vou ter que correr comprar o presente da Isa, antes que o sino comece a bater e as lojas encherem ainda mais… daí é só esperar que Papai Noel não esqueça a tão sonhada “bilisketa”… ;]

Quinta feira foi o último dia de aula e Isadora já está de férias, como o papaizinho, e tem os dias livres pra aprontar, brincar e infernizar a vovó e o papai…risos… A essa hora estão lá na chácara…. Quanto a mim, ainda trabalho essa semana, antes das coletivas do escritório, mas já to esperando, ansiosamente pela noite feliz…

Último dia na escola (com direito à festa e presente das mãos do bom velhinho) chegando e eu fiquei cá pensando com os meus botões o que dar para as tias que cuidaram o ano todo da minha princesinha, e são merecedoras de todo o nosso carinho…

Bom, desenterrando o meu dom de trabalhos manuais (com a preciosa ajuda da Dri, que é expert nesse assunto e uma excelente professora), consegui fazer essas caixinhas em pátina com decoupage, recheadas de sabonetes artesanais de erva doce, feitos pela Milena… Pras tias “de apoio” (da cozinha, do banho, etc), saquinhos com sabonetinhos e cartãozinho de Natal que eu fiz e mandei imprimir….

Chegam as férias e com elas as festas… sábado foi a de confraternização do escritório, numa super-mega-ultra-blaster-power chácara em Atibaia… Que lugar maravilhoso! Piscina com jacuzzi, fonte para gnomos e fadas (como a que eu sempre sonhei em ter) e lago com jacaré (siiiim, de verdade) e tartarugas…

Isadora, que não é boba nem nada, apesar dos protestos dessa mãe que vos fala, já que não tinha levado nem biquíni e nem bóia pra criancinha, conseguiu convencer o pai a entrar na piscina e se divertiu até… Sem falar nos coelhinhos que a encantaram (e a mãe, obviamente, queria trazer um pra casa…), e a casinha, no alto da trilha (que eu não subi, porque fiz-favor de ir de saaalto… saaaaalto em chácara, o que é que eu estava pensando????)…

Foi uma tarde pra lá de divertida… Mas já, já tem mais… fim de semana que vem é a da seção do Marido… e assim caminhamos, festa após festa…risos…

Falando nisso, uma dica bem legal, pra quem é daqui da região é o Natal de Todos os Sonhos daqui de Campinas, com apresentação de teatro, presépio vivo, pista de patinação no gelo, Vila de Natal e show pirotécnico.

Outro Natal imperdível é o de Holambra, cidadezinha aqui perto (aquela da Expoflora), que está inteirinha decorada e preparada para o Natal…

Gostou da idéia? Você pode conferir a programação completa AQUI e AQUI! Nós? Não vamos perder!!!

E já que o espírito natalino é de solidariedade, demos abrigo a um pardalzinho perdido, que estava aprendendo a voar, caiu e não conseguiu voltar…. Ficou uns dias em casa, com a mãe por perto, supervisionando, e no fim de semana, conseguiu levantar vôo…

Antes de acabar, a Pérola natalina:

Sábado, numa lanchonete, pedimos um trio kids pra Isa e veio, de brinde, um boneco de neve, cheio de balinhas…

– Olha, Isa, que legal, o boneco de neve!!!
– É….

Na hora de ir embora, arrumando as coisas, ela pergunta:

– Mamãe, cadê o meu pingüim de pau??

Então tá…=I

**********

Como não sei se vou conseguir voltar antes do Natal, vou deixar nossos agradecimentos e votos de um Natal muitoooo feliz e iluminado pra todos vocês que agüentaram e acompanharam o suco de abóbora e as nossas mazelas por mais um ano….=]

Mas, como o cartão tá muito sério, clique na imagem (não é virus não, viu povo, hehehe):

Credits: Paper, Frame and Christma´s Tree by Monika69, Snowman Holiday Charms by Nathy Geuens, Magic Pixie Dust by  Miriam Lima, Font Cluffkmbold

comments