*Run, Forrest, run!*

Primeira promessa paga, cá estou eu para falar um pouquinho do nosso final de ano…

Na semana do Natal, fomos apreciar o Natal de Todos os Sonhos, em especial a peça musical lindaaaa, “A Fantástica Fábrica de Brinquedos”, com bailarinas e acrobatas, que deixou todo mundo, inclusive a Isadora (e eu) de boca aberta… simplesmente lindo!!!

Vimos os “pinguins de pau”, os “duentes” e as “rendas” do Papai Noel, só faltaram as “fadas magrinhas” e os “três reis magros”…hehehe…. (to engraçadinha…=])

Isadora foi falar com o Papai Noel novamente, para reiterar o pedido da bicicleta da Barbie, que foi atendido na noite de Natal. Também ganhou uma Fada do Bosque da madrinha e uma Fada Solar da tia Dri… e Papai Noel ainda deu uma passadinha em casa e deixou o pônei cores mágicas na cama dela…

Isadora adorou todos os presentes, claro, mas as Barbies foram um caso de amor à parte (quase arrisco dizer que até maior do que o da bicicleta…).=]

No dia de Natal, Isadora pulou corda, amarelinha, brincou com os presentes e até virou um elfo, com a ajuda da Gi, que pintou os cabelos dela de rosa, e da Luana que a vestiu de collant verde… classy… ehehe

Recuperados da festança natalina, fomos eu, Marido, Dri e Ieié pra 25 Street (a Isa, por motivos óbvios, ficou com a vovozinha)…. Nunca tinha ido, é muitooooo legal!!! Chegamos na hora do almoço e antes de encarar a maratona, comemos um bolinho de bacalhau básico no Mercado Municipal, que acredite, sozinho, é uma refeição…

Três horas depois, o material da Isa comprado por R$ 50,00 (30 a menos do que no ano passado, adquirido aqui em Campinas), duas Barbies Fairytopias (a Fada da Lua e a Fada do Campo – que pagamos exatamente a metade do preço daqui, ainda que sob protestos do Marido de que era Barbie demaaais – porque a mãe da Isadora tem problema com coleção e não sossega enquanto não completa) adquiridas, um xale egípcio da Casa Árabe vendido pelo Tony Mouzayek em pessoa, o presente de aniversário do Biel na sacola e um monte de bugigangas compradas, voltamos ao Mercado Municipal, dessa vez para comprar bacalhau do porto, azeitonas, cerejas, frutas cristalizadas e comer o famoso mega-power sanduíche de mortadela, que eu dividi com a Dri (sério, é enooorme)….

Eu queria ter levado a máquina fotográfica pra tirar algumas fotos, principalmente das barracas maravilhosas (e deliciosas) do Mercado, mas ficar carregando máquina na 25 Street não ia dar certo….

Falando em Marido, ele entrou numa vibe meio Vin TripleX-Fast and Furious Diesel… ohohoho….o visual novo taí nas fotos….=]

Esse ano não teve viagem, triste realidade de classe-média-f***, que gastou tudo com a compra da chácara e ainda está gastando na reforma…

Como não deu tempo de terminar, não pudemos passar lá com os nossos vizinhos Rúbia (MD2, em breve explico) e Henrique, porque pegar a estrada em pleno ano novo, não, obrigada!

Tivemos um final de ano tranqüilo, dormindo até tarde, descansando bastante e nos divertindo… e quer saber? Foi muito bom, simplezinho assim mesmo!!!=]

Algumas fotos (incluindo a Isa de esmalte rosa-de-brilho e as Havaianas de joaninhas que eu achei, apesar de ser Kids, pra mim):

Isadora também ia passar o reveillon de branco, como nós, mas ela decidiu que a roupa da boneca (!!!) era mais bonita, e pra meu desespero, trocou às 23,55hs e não teve quem a fizesse destrocar…. então ela passou a virada de vestido amarelo de boneca…. =I

E agora que, oficialmente começou o ano, que venha 2008, com nossos sonhos e projetos, e que possamos continuar a correr ao encontro deles….

That’s all I have to say about that… (ah, sim vi Forrest Gump pela enésima vez….hehehe)

comments