*Bodas de Seda*

Hoje eu e Marido Antonio comemoramos Bodas de Seda. Isso quer dizer 12 anos de casados… Conclusão: a gente é muito teimoso mesmo… hehehe… Por que morar sob o mesmo teto por tanto tempo não é fácil não… aliás, casamento, de um modo geral é difícil, e quem canta o contrário, me desculpe, mas quer parecer casal de comercial de margarina, né não??? Mas o que interessa é que estamos aí, firmes e fortes… E mês que vem fazemos maioridade de namoro (oi, como assim? 18 anos??? Alguém me diz onde eu estava esse tempo todo?)!

*Pérola da Semana*
Isadora vendo fotos antigas, de antes de ela nascer:

– Mamãe, cadê eu?
– Você ainda não tinha nascido, Isa…
– Eu tava na sua barriga?
– Não, Isa ainda não…
– Onde eu tava?
– No céu, com os anjinhos..
– Com os anjinhos?
– É…
– No céu?
– É…
(uns segundinhos pensando)
– Mamãe, eu era uma borboleta???

Umas fotitas da Isa no aniversário do Biel (e claro, desmaiada após taaaanto pular) e depois eu volto, porque a criancinha aqui do meu lado tá assim: “Vamo, mamãe, vamo na Luanaaaaa!”

*EDIÇÃO DO POST* – Você gosta dos Backyardigans? Em especial daquela musiquinha irritante da abertura (e do encerramento)? Eu não consigo mais tirá-la da cabeça…

comments

Um Comentário

  1. *Perdas* >> ((º·.¸(¨*·.¸*Pumpkin Juice* ¸.·*¨)¸.·º ))
    mar 20, 2008 @ 22:46:54

    […] sabe que elas morreram. E também que quem morre vai pro céu ficar com os anjinhos (talvez ela ache que eles virem borboleta….) e que não voltam mais. Ela também sabe que meu pai morreu, e que por isso ele nunca está […]