*Não foi dessa vez…*

Fim do suspense. Peguei o resultado na segunda à tarde: quadro citológico sugestivo de bócio adenomatoso.

Que raios é isso? Eu também não sabia quando digitei isso no msn pra Ju… Ela, o teclado mais rápido do Oeste me responde, antes mesmo de eu clicar no firefox: benigno!

Fui lá confirmar com o Dr. Google, e graças à Ísis, é benigno mesmo. Claro, vou ter que voltar no médico, fazer controle, e pode até ser que tenha que operar pra tirar o nódulo, mas dos males o menor….

Agora posso respirar aliviada, voltar à normalidade e retomar a vida… Enquanto eu esperava, tentava não pensar no que podia ser, no que eu teria que fazer, mas é difícil. Só quem passou por isso sabe como é…

De qualquer forma, Marido foi expulso tirou dois dias de folga da empresa, emendamos o feriado de quarta (que foi aniversário dele) e aproveitamos bastante…

Na quarta depois de almoçar na sogra (porque nada é perfeito né? rs), fomos para o Parque Zeca Pagodinho Malavazzi, em Paulínia, encontrar o pessoal e deixar a criançada correr na grama, brincar de bola, andar de bicicleta…. uma excelente dica pra quem é aqui da região e quer um programa família bem gostoso…;)

Na quinta, a peruíce falou mais alto e fomos levar a Isa no evento Barbie do Iguatemi, onde ela e a Luana se esbaldaram andando de bicicleta, mexendo nos computadores, trocando as roupas das bonecas, e claro, se vestindo de Barbie Girls, enquanto o Biel fazia o mesmo do lado Hot Wheels…

Na sexta, lá fomos nós rumo ao Zoo de Americana, outra dica bem legal… Lá Isa adorou ver os pinguins, o “lobo-guaraná”, o tiiiigre, os leões e a onça (que eu achei que estava se sentindo muito sozinha, porque estava resmungando, e acabei conversando um poco com ela…).

Sábado de descanso e domingo aniversário do JH. Ufa!!! Cansou viu! Algumas fotos (inclusive da festa junina onde a Isa arrasou dançando moda de viola?!):

Agora, eu tenho (e posso) que me preocupar com o aniversário da criancinha… ano passado eu já estava com tudo praticamente pronto, nessa época…. esse ano nem sei o que fazer…. a não ser as lembrancinhas, que eu encomendei com a Chrys, no idea….

Pelo menos, eu posso me precupar com isso agora, né? Não foi ainda dessa vez que vocês ficaram livres de mim….=]

comments

15 Comentários

  1. Daniela
    jul 16, 2008 @ 19:05:09

    Nem fala numa coisa dessas. Fiquei super feliz em saber do resultado do exame, viu! Cuida bem desse negócio aí…

    Tou adorando a programação de férias da Isadora, quero também! Ela deve ter amado se vestir de Barbie Girl…

    Beijocas mil pra vc!

    PS: Não consegui comentar no Scrapkut, mas obrigada por mencionar meu desafio lá na TDC! Beijossss!

  2. Elaine
    jul 16, 2008 @ 20:30:15

    Val,
    Estou feliz com o resultado do exame! Graças a Deus, não é grave.
    Vc tem muito para viver! Bjs.

  3. Trícia
    jul 16, 2008 @ 22:01:40

    Que bom que deu tudo certo!!!!!

    E lindas as fotos da sua filha vestidinha de Barbie 🙂 Ô coisa fofa!!!!

  4. Léa
    jul 17, 2008 @ 00:42:27

    Ufa, que alívio!!!
    Beijos

  5. Maria
    jul 17, 2008 @ 05:55:17

    Fiquei muito feliz com o resultado do seu exame. Torci muito por você. Sou uma grande amiga sua e você nem me conhece rsrs. Beijocas

  6. Dayse
    jul 17, 2008 @ 09:19:21

    Glória a Deus miga!!!! Se cuida aí viu!!
    Grande beijo

  7. Dany Burigato e Isadora
    jul 17, 2008 @ 10:52:34

    Que maravilha!! estou muito feliz! Adorei as fotos! Isa cada mais fofa!
    Qto ao niver só fechei o buffet e não consegui a data que queria, dezembro é muito concorrido, hoje vou atrás da decoração que só reservei por telefone! de lembrança só vou fazer o imã que a família me obriga a fazer todos os anos e pirulitos de chocolate em formato de coração, estrela pra complementar a decoração das princesas! tb vou colocar a animadora de Branca de neve! o tema do meu niver de 4 anos foi esse, estou adorando o da minha Isa ser quase igual!
    beijos

  8. Renata
    jul 17, 2008 @ 17:42:58

    Fiquei muito feliz e aliviada em saber que o nódulo é benigno. Deus é maravilhoso. Que Deus te continue te abençoando sempre.

    Um grande beijo.

  9. Tricia
    jul 19, 2008 @ 16:45:19

    amiga, desculpa o desaparecimento, mas estar em casa com dois pestinhas não é facil, e ainda por cima sem babá… tu quase me mata do coração com esses posts… afff, li de tras pra frente, tô morrendo de vergonha de não ter te dado apoio nenhum no meio dessa confusão. Ainda bem que tu tem boas amigas…

    fico aqui aliviada, viu, ufaa… beijo enorme

  10. Endora*
    jul 19, 2008 @ 17:11:06

    Oi, Maria! Obrigada elo carinho… qdo comentar de novo, cadastre o email correto (não aparece aqui, pode ficar tranquila), pq senão seus comentários são rejeitados pelo sistema, vai direto pra pasta de spam..=[

  11. Drika
    jul 20, 2008 @ 16:32:06

    Dê graças a Deus,(aposto que já fez)eu infelizmente sei o que é isso,maaaaaaasssss felicissima da vida daqui a pouco nem lembrarei mais .
    Bjsbjs

  12. Thaís
    jul 21, 2008 @ 13:59:43

    Que bom, Val. Fiquei muito feliz com a notiícia!!!
    beijos

  13. Chrys, impossível resistir - Coísas de Ísis
    jul 21, 2008 @ 21:34:41

    Mulher, espero que não fiquemos sem ti nunquinha, certo? E agora, vamos mudar de assunto pq prefiro voce na versão ligada no 220w!

    Beijos linda! E valeu a pena a torcida toda né?

  14. fer da juju (fer senra)
    jul 22, 2008 @ 17:50:23

    hu otimas noticias
    fquei muito feliz mesmo
    bjkao
    Fer

  15. lorena
    jul 22, 2008 @ 19:49:20

    Ai menina, que bom!!!!

    bjo