*Está chegando…*

Eu até tenho um monte de coisas pra falar, mas não consigo lembrar nenhuma agora, porque isso é mais importante…. Eu seeeei que a maioria não vai entender o que há de tão especial, ou pior, vai me achar completamente sem noção… Paciência… :dsadasccc:

Ai….. tá chegandoooo!!!! E pelo menos deu pra matar um pouco da curiosidade… Aliás, deixa eu marcar dia 21 de novembro na minha agenda, que é um dia muito importante e eu já tenho compromisso…. :sd:

comments

3 Comentários

  1. Mi Müller
    ago 01, 2008 @ 21:56:20

    Sem noção Val! Que é isso guria eu estou contanto os dias para a estréia rsrsrs amo de paixão, inclusive achei teu blog a tipo mil anos atrás por causa do HP rsrsrs e agora a gente vive se trombando pelo scrapmundo da vida rsrsrs delícia isso!
    Ainda não tinha visto este trailler, adorei!
    estrelinhas coloridas pra ti
    Mi Müller

  2. ValGouveia
    ago 02, 2008 @ 12:28:56

    Val, tb naum tinha visto o trailler, adorei!
    E já anotei aqui tb o dia da estréia, obaaaaaaaaaaaaaaa.
    Mal posso esperar pra assistir.
    Ahhhhhhh te mandei um e-mail, no endora, será que o Gmail engoliu??? Glupppppppp
    Beijosss

  3. PatriciaUk
    ago 04, 2008 @ 14:02:34

    Sabe amiga, que o que a minha amiga falou que ia acontecer aconteceu – visitar o set tipo que me fez nao ficar tao excitada com esse HP. nao sei porque…. snif snif Em Janeiro ela comeca a filmar o ultimo e nao vou la de jeito nenhum pois esse vai ser pra la de especial, nao acha? O ultimo, imagina…. bjos x Va la no blog e me faca uma perguntinha rsrsrs xx