*Lei de Murphy*

multas

Depois de mais de 2 anos com o antigo carro e apenas uma multa (porque a marmota do Marido resolveu ignorar o rodízio e ir pra São Paulo justo numa sexta-feira), eis que nessa semana chegam, não uma, nem duas, queridos leitores, mas três multas!

Todas cometidas pelo Marido (ufa!): duas por excesso de velocidade e uma por estacionamento irregular, tendo agora uma leve, uma média e uma grave pra coleção…

Aliás, só pra constar, depois de destrinchar o CTB, descobri que o artigo 218 mudou e não se perde mais a habilitação nem se triplica o valor da multa com velocidade acima de 20% da permitida, só acima de 50%… hum, menos mal… :dsadasccc:

Tá, mas o mais irônico é que o meu carro está sem placa ainda. E eu, que to com raiva e não quero ser politicamente correta, não consigo passar em nenhum radar acima da velocidade permitida pra descontar…

comments

6 Comentários

  1. ValGouveia
    ago 05, 2008 @ 11:59:59

    Hahahahahaha
    Val, vc num existe!
    Descontar o que? O marido por ter recebido as multas ou só pra ter o prazer de “gerar” uma multa e naum ter que pagar? hahahahaha
    Homem é uma coisa né?
    Vive dizendo q são melhores no trânsito, q mulher só faz cagada, mas são campeÔes em multas, meu marido vive recebendo e é claro, pagando também, dá uma raiva, passa em sinal vermelho, anda sem cinto, fala no celular…tudo bem, nem acaba sendo tão caro assim, mas pagaria pelo menos uma hidratação em nossos cabelos né? Ou um corte? Uma manicure…affffffffff
    Beijoooo

    • Endora*
      ago 07, 2008 @ 16:52:09

      Exataaaamenteeee…. Só de raiva, fazer a coisa errada, conscientemente….kkkkk….
      E ontem eu consegui… passei num amarelo que fechou (aqueles traiçoeiros, sabe, que fazem questão de vermelhar beeem quando vc está passando), e vi o flash do radar… Só consegui pensar: se fu$#@!!! se fu@#$!!!
      kkkkkk

  2. Alê e Pedro Luis
    ago 05, 2008 @ 12:23:48

    Faz tempo que não comentava aqui, apesar de sempre passar pra saber as novidades.
    Comigo aconteceu o contrário, estou trocando de carro e não apareceram 2 multas (rodízio). Comemorei né?
    Grande beijo pra vc e pra Isa.

  3. Dani e afilhadas
    ago 05, 2008 @ 18:23:16

    Oi, tudo bem? Estou passando aqui para ter notícias de vocês.
    Atualizei meu blog (desta vez, só com fotos). Espero voltar a postar com mais frequência e em breve mudar o template do blog.
    Beijos
    Dani e afilhadas
    http://www.afilhadosamados.blogger.com.br

  4. PatriciaUk
    ago 05, 2008 @ 18:40:31

    OLha, aqui em casa nao eh diferente…. aqui na Inglaterra quando chega uma multa, vc pode nega-la e falar que foi outra pessoa (mas essa tem que estar asegurada no seu carro) – entao o que acontece? Marido leva multa e fala que fui eu dai eu pego os pontos dele na minha licenca!!! So tenho 3 mas poderia ter uma licenca limpinha ne? Dai outro dia ele chega em casa tarde e fala que foi fotografado numa das pistas mais famosas daqui ( a M25) fazendo nada menos do que 160 Km/H!!!!! Lemos na internet que isso gera uma perda da carteira imediata e sem nem perguntar para mim ja foi falando que era para mim ir se preparando para ficar sem carro 1 mes…. a multa ainda nao chegou, vamos ver….

  5. Tricia
    ago 08, 2008 @ 18:24:20

    eita fia… prepara os bolso…