*Carniça*

Completamente sem saco. Sem saco pra tirar foto, ou editar foto. Sem saco pra escrever. Sem saco pra trabalhar. Aliás, isso é um caso à parte.

Às vezes eu me sinto um urubu. Sério. Só me procuram em tempos de desgraça. Ninguém liga pro advogado porque está tudo bem. Ou alguém morreu, ou está separando, ou com dívidas, ou brigando com alguém por causa de alguma coisa.

Isso é muito chato. Muito mesmo. O direito é liiiindoooo. Realmente é. No papel. Estudar as leis, os casos específicos, as brechas, a aplicação. Mas na prática é um horror. Ficar no meio das brigas das pessoas, aturar juizinhos com juizites e outras mazelas. Ainda me pergunto por que raios eu não fiz oceanografia…

A essa altura, estaria eu morando em Fernando de Noronha, olhando as tartarugas botar ovos e aprendendo a falar balaiês….

PS 1 – Sim, estou muito mal humorada
PS 2 – Sim, chegou mais uma multa

comments

3 Comentários

  1. ValGouveia
    ago 13, 2008 @ 12:12:51

    É Val, é bem isso mesmo!
    Por isso que decidi deixar o Direito de lado, hj em dia, paro pra pensar e vejo que foi a melhor coisa que fiz, sinceramente.
    Mas Val, essa coisa de procurarem a gente só em momentos ruins naum é só com advogado naum né?
    Comigo acontece a mesma coisa, a minha família me liga o tempo todo, pra reclamar uns dos outros, reclamam das ações de um, de outro, chegam até a me pedir pra intervir, resultado: eu, a filha mais nova, de cinco irmãos, tenho que ficar apaziguando os ânimos dos meus irmãos mais velhos, é mole?
    Dureza né?
    Ando meio sem saco esses dias também, por conta dessas coisas, mas tento naum me deixar levar pelo mau humor, porque senão acabo descontando aqui em casa, no Carlos, no Bruno, que no final não têem nada a ver com a coisa toda.
    Espero que essa fase passe logo.
    Beijo carinhoso!

  2. Rêca
    ago 17, 2008 @ 18:46:58

    Valllllllll…

    Cadê vocês fia?

    Recebeu o convite pelo correio?

    Viu o email?

    Viu o Scrap no Orkut?

    Dà sinal de vida mulherrrrrrrrrrrrrrr!!!

    Bjs!

    • Endora*
      ago 18, 2008 @ 11:02:29

      Acabei de te responder…;)