*Praia, sol e calor…*

É, ia ser legal né? Afinal é o que todo mundo quer quando vai pra praia… Então. No nosso caso foi praia, chuva e frio. :dsadas:

A minha teoria se confirmou, e só falltou nevar. Chegamos na sexta à tarde, com o maior sol, um calor insuportável, e sábado já amanheceu nublado…

Vejam se não faz sentido: vcs imaginam, que se eu fosse podre de rica, iria estar escrevendo pra vcs assim: pessoas, fui pra Nice/St. Tropez/Taiti/St. Marteen/Havaí e estava a maior chuva e o maior frio!!! ?

Não né? Isso só acontece com pobre que vai pra Caraguá/Ubatuba/Santos/Guarujá/Itanhaém… pois é….=[

O pior é que dessa vez a Isadora realmente descobriu o mar. Das outras, era só chegar a 2 metros da água que a menina começava a gritar e berrar desesperada. Graças à Adriana, a Isa descobriu que é uma delícia entrar no mar, mas não pôde aproveitar direito….

No fim de semana, mesmo nublado, e óbvio que fomos pra praia, legítimos interioranos que somos, torcendo para o tempo abrir. Não abriu, mas Isa se divertiu bastante, com a Nana, o Biel e o Felipe (e a tia Dri, a personal natator dela), mas na segunda f$%#&. Garoa fria, vento, não fizemos sequer uma tentativa de colocar o pé na areia. Lá vamos nós pro Aquário de Ubatuba (de moleton bem quente, meia e tênis, apesar da Isadora ainda ter tido esperança e colocado biquini por baixo – e fazer eu também por)!

Como terça continuou a mesma coisa, decidimos voltar mais cedo. Saí daqui morena-palmito e voltei morena-mandioca-descascada. Como Poliana diria, o lado bom é que eu preveni minha pele do envelhecimento precoce…. mentira. Eu queria era ter ficado lá, estirada que nem um jacaré, torrando no sol, tomando caipirinha, comendo camarão e criando rugas…. :dsadasccc:

Mas veja que maravilha! Não voltamos sem um pote de conchinhas que conseguimos arrebanhar no final de semana e que a Isadora pretendia dar pras tias da escola (pelo menos um arranjinho eu fiz né? imagina a menina chegar com as conchas num copo de plástico!)…

As fotos. Bom as fotos ainda descansam na máquina fotográfica (e algumas no celular do marido, que a chuva era taaanta que nem lembramos muito da câmara….). Mas eu prometo que baixo e coloco aqui. Um dia Logo …. :sd:

comments

4 Comentários

  1. fer senra
    set 24, 2008 @ 18:17:30

    hi linda
    na proxima vinda pra terrinha eprgunta antes pra mim como ta o tempo q nóis faz vezes de mocinha da meteorologia
    kkkk
    aqui ta asssim messss
    domingo um sol de rachar
    depois chuva..chuva e mais chuuuuuuva
    cruzes
    bjkao

  2. Tricia
    set 24, 2008 @ 20:03:46

    CH adora praia com chuva. Coisa de cearense. kkk bjao

  3. ValGouveia
    set 24, 2008 @ 20:22:40

    Valllllllllll, sinto que há séculos não venho aqui, hoje assim que recebi o feed vim correndo.
    Nenina, que coisa né, dá um nervoso, eu ia pra praia depois da feira de scrap no sábado, nem fui, não teria a menor graça, ficar dentro do apê assistindo TV….hunffffff
    Adorei a parte do mandioca descascada…ahahahah, vc é o maior barato Val!
    Beijão

  4. chrys Altran
    out 03, 2008 @ 15:04:54

    Praia com chuva não rola mesmo! 🙁 Putz, fico deprê quando vou pra praia e só chove, a gente fica dentro de casa, com aquela sensação de estar em SP do mesmo jeito… afe…

    Flor, atualizei o blog de artesanato com enfeites para o halloween e lembrei de ti! hohoho
    Passa por lá pra ver que fofuras!

    http://www.chrysartesanato.wordpress.com

    Bjos linda!