*Veneninho*

Credo, como todo mundo se empolga ao ouvir que a Isa quer uma irmã!!! :dsadasccc:

Só tem um problema… ela foi bem clara: ela quer uma IRMÃ. Eu falei pra ela que não dava pra escolher. Que podia vir um irmão. Mais do que depressa ela já avisou:

– Mas eu não quero um irmão. Não quero menino no meu quarto. Eu quero uma irmã!
– Isadora, e se vier menino?
– Você devolve!

Ah, tá…. bem fácil. Aliás, ela deixou bem claro outro dia, vendo Charlie & Lola. Era um episódio em que o Charlie brigava com a Lola:

-Tá vendo? Por isso que eu não gosto de menino!

Bom, mas mudando de assunto… Ontem eu fui buscar um documento lá na empresa do Marido, e enquanto esperava que a lerdeza em pessoa ele subisse, vi uma menina da minha época de adolescência, que é recepcionista ou algo do gênero, lá.

Ela era muito biscate popular, apesar de não ser nenhuma beldade (e isso era consenso geral, todo mundo sabia o motivo da popularidade dela….risos). Saía com todo mundo, e saiu inclusive com o Marido (e isso rende tiração de sarro até hoje), e minina, fiquei bege ao ver que ela não tinha mudado nada?!

E isso não é exatamente um elogio. Isso quer dizer que ela continua usando o cabelo ruim dos anos 80, as mesmas roupas bregas, e com o mesmo andar séchi daquela época…. Lembra do Kiko?

Realmente, isso conseguiu me animar… afinal, eu, graças à Ísis, mudei muito desde então, e cá estou linda, loira e japonesa… :sd:

Ah, nada como o tempo…. como é bom saber que ele faz tão bem pra algumas pessoas e pra outras parece não passar….

comments

Um Comentário

  1. Dayse
    out 27, 2008 @ 13:07:25

    Miga tu viu isso????
    http://cinema.uol.com.br/videos/assistir.jhtm?media=harry-potter-e-o-enigma-do-principe-04023968CCA12326

    Aiiiiiii q esse tempo tem que passar rápido!!!!!!
    Beijos