*Aperitivo*

Um casal amigo nosso convidou a Isa para ser dama de honra deles. Eu, como boa mãe coruja que sou, claro que aceitei, e Isadora ficou toda empolgada por poder se vestir de princesa e levar a aliança até o altar….

Então, agora, ela vive treinando no corredor de casa, qual a velocidade, o ritmo, toma cuidado para não cair a almofadinha (que hipoteticamente tem as alianças), é muito engraçado!

No sábado a levei para experimentar a roupa, e…. segurem seus corações! Ficou a coisa mais linda do mundo:

dsc06381

dsc06374

dsc06377 dsc06379

Pausa pra essa foto, que eu tirei do nosso folgato Funcho Átila (porque ele é muuuuuito cruel – até parece!) tirando uma soneca na sala de jantar (detalhe, com a língua de fora):

dsc06383

Despausa.

As fotos do aniversário. Então. Eu até ia postar hoje. Baixei as fotos da minha máquina e surpresa (mentira eu já estava esperando)! Marido tem algum problema e não consegue tirar uma única foto usável. Sério. Então, estou arrecadando imagens das almas solidárias que lá estiveram e podem colaborar nesse momento de aflição (porque as da fotógrafa – todo ano tenho que contratar, senão fico sem nenhuma foto boa, trauma do primeiro ano – ainda vai demorar um pouco), para aqui poder postar. :dsadasccc:

Por causa disso, só um pouquinho de paciência, que logo, logo eu posto tudo que conseguir aqui…. Um aperitivo:

(Claro que essa fui eu quem tirou….)

PS- Mininadocéu, agora viciei em Ugly Betty!? Adoooouroooo o estilinho de novela mexicana esculachada. Começou a segunda temporada e agora a tal da Alexis que sofreu um acidente e disse que é Alex? To bege. Aliás, quem é Alex? O gêmeo (a) perdido (a)? Se alguém souber, e quiser fazer a caridade (eu sobrevivo de caridade, perceberam?) de compartilhar, favor deixar comentário, eu agradeço… :sd:

comments

16 Comentários

  1. Mic
    nov 07, 2008 @ 08:56:47

    Val, imagino como ela não fica se sentindo no vestido de princesa! Linda!

  2. Dany Burigato e Isadora
    nov 07, 2008 @ 09:41:07

    Val ela ficou linda demais mesmo!!! uma verdadeira princesa!! aminha Isa vai ser dama em fevereiro da minha irmã, mas ela quer um vestido rosa! quero só ver!
    eu tb adoro Ugly Betty, eu começei a ver a primeira tmeporada pelo SBT, e já começa com o Alex supostamente morto e o irmão mais novo tendo que assumir o lugar dele na Mode e agora ele reaparece depois de muitas plásticas como mulher.
    Acho que não ajudei muito ,né?:)
    beijos

    • Endora*
      nov 07, 2008 @ 09:52:09

      Pelo contrário, Dani, ajudou muito sim, porque eu não acompanhei a primeira temporada… na verdade, vi só as reprises dos últimos episódios no midseason (ainda bem, pq assim não tive que ficar esperando a nova temporada…hehehe)… minina, mainumé que parece mesmo novela mexicana? Lembrei de Days of our Lives, que aparecia no Friends, com pessoas ressuscitando após transplante de cérebro…..kkkkkk

      • Dany Burigato e Isadora
        nov 07, 2008 @ 13:00:56

        Val, eu não tenho tv a cabo, tenho que ver no SBT mesmo, tem quarta que passa antes danovela Pantanal, tem quarta que é depois. Eu assisti o primeiro episódio achando que ia odiar, mas a mistura do mexicano com o americano ficou muito legal, eu dou muitas risadas!! não posso assinar a cabo pois sou viciada em séries e se tivesse não faria mais nada, meu marido me daria o divórcio!
        adoro cold case (arquivo morto no SBT),House, CSI,Grey’s Anatomy(tb no SBT as quintas), vc assiste?
        beijos

        • Endora*
          nov 08, 2008 @ 12:24:42

          Vai anotando aí: Cold Case, CSI (4ever!!!!), CSI Miami, CSI New York, Law and Order SVU, Grey´s Anatomy (e agora Private Practice, um spinoff com a ex do Mcdreamy), Friends (todas as reprises possíveis e imaginárias), Desperate Housewives (não perco por nadaaa no mundo) e agora tb Ugly Betty e 90210 (novo Barrados no Baile). Quase não gosto, né???
          O bom da tv por assinatura é que eles tem muitos horários alternativos, e uma temporada inteira de reprises, caso vc perca a estréia….;)

  3. Ariane
    nov 07, 2008 @ 21:20:26

    Primeiro, a Isa ficou LINDA da daminha, vai ser um dia inesquecível!!!! Segundo, Alex é o irmão mais velho do Daniel, o qual o pai puxava o saco, e considerava o herdeiro de tudo… ele simulou um acidente, foi dado como morto, mas na verdade ele sumiu pra fazer uma cirurgia de mudança de sexo, voltou como Alexis… voltou no meio de um desfile da revista e dizendo que chegou pra tomar o lugar do Daniel… começaram a trabalhar juntos, um alfinetando o outro e Alexis, que tem ódio do pai, contratou um cara pra matar o pai, só que o cara tirou os freios do carro que ela e Daniel estão e no meio da “reconciliação” dos irmãos, eles sofrem o acidente… Gosto ou não da série??? kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Beijocas

    • Endora*
      nov 08, 2008 @ 12:26:39

      Ham???? Deusadocéu, vou ter que dar um jeito de ver a primeira temporada inteira pra entender…. Agora, se o Alex voltou como Alexis, onde está a verdadeira Alexis?? Onde eu compro a primeira temporada urgentemente?????kkkkkkk

  4. Andréa Proença
    nov 07, 2008 @ 21:54:07

    Nossa, arrasou de daminha.
    bjks

  5. Ariane
    nov 08, 2008 @ 17:36:42

    Val, não existe verdadeira Alexis… ele trocou de sexo e mudou de nome, só isso… como se eu resolvesse virar o “Ariano”… hauahuahauahauhauahauhauahau Beijocas!!!!!!!!!

    • Endora*
      nov 09, 2008 @ 14:28:30

      Ah, vá!!!! To falando que preciso assistir a primeira temporada inteira pra entender…. ontem eu tava falando com a minha amiga Adriana e ela tava me explicando, mas aí eu não entendi uma coisa… Alex (is) tem dupla personalidade, ou será que teve amnésia com a batida? Pq ele falou pro Daniel, qdo acordou: que Alexis? Eu sou Alex! Afff…..
      Hum, isso aqui tá virando é um fórum de Ugly Betty….kkkkkk

      • Ariane
        nov 11, 2008 @ 21:03:03

        Xiiiiii então essa eu ainda não tô sabendo pq não vi o início da nova temporada… será que o lado macho dele voltou a aflorar??? O bicho vai pegar!!!!!!

  6. silvia
    nov 09, 2008 @ 21:59:45

    Também tenho uma Isa, que na verdade é Luísa,tem dois anos e acho vai ficar uma bonequinha igual a sua, toda mignon.
    A Isadora ficou linda de daminha, fofa,toda delicadinha.
    Beijos
    Silvia, Luisa e Gui.

  7. Dayse
    nov 10, 2008 @ 15:45:39

    Nunca assisti Ugly… 🙁 tô boiando
    Agora a Isa de daminha… LINDA!!!!!!
    Beijos

  8. Alê e Pedro Luis
    nov 10, 2008 @ 16:33:54

    Linda, linda, linda !!

  9. Luciana
    nov 13, 2008 @ 19:44:30

    Olá!

    Eu leio o blog da Isadora há muito tempo. Ela ainda era pequenininha. Sempre gostei muito do seu jeito de escrever. Assim que fiquei grávida e descobri que seria uma menina, pensei em chamá-la de Isadora e a única referência de menina que eu tinha com esse nome era a sua Isa. Agora eu e o maridão já batemos o martelo e a nosso princesa também vai se chamar Isadora. Ri quando vc colocou Isadora Cristina, porque já falei que quando ela der chiliques, a chamarei Isadora Maria. Só que o nome oficial não terá Maria. Amei a casinha de bonecas. Tive uma quando criança. Boa sorte. Ah, o olhar da Isa para a vela, está demais!!!!

    Beijos

  10. ReSales
    nov 25, 2008 @ 09:17:46

    Val… amei essa casinhaaaaa, mas que paciencia vc tem! Ja terminou??? Falta??? Quero ver qdo estiver pronta.
    Adorei a “ladra de velas”, nossa jamais imaginei hahahahahaha, e vc flagrou no justo momento.
    Lindo blog, quero um assim!!!!
    Carinhos…