*Nova paixão*

Depois de uma viagem maravilhosa, um Natal sem muitas novidades, exceto, claro, Papai Noel ter passado em casa, comido o lanche que Isadora e eu preparamos e ter deixado o tal do computador da Barbie que ela tanto queria, consegui arrastar Marido Antonio para o cinema hoje.

Sim, porque Marido odeia cinema. Pois é. Coisas do Marido. Mas foi de boa vontade, assistir Crepúsculo comigo. Aliás, abre parênteses pra eu comentar sobre a história.

Quando a Milena começou a falar do livro, que tinha achado um quase-substituto para o Harry Potter, olhei pra ela com cara de “oi, ficou doida?” e perguntei se ela sabia o tamanho da heresia que ela tinha falado. Aí ela começou a resumir a história: menina, que se apaixona por vampiro e whiskassache….

Confesso que não me empolgou. Principalmente porque quando se fala em vampiro, imediatamente vem à minha cabeça Drácula de Bram Stocker, um monstro horroroso, aquela sangueira toda, aquela noiva com a cabeça cortada esguichandoooo sangueeee e diaaas de pesadelo por conta disso…. ou seja, nada muito animador.

Mas, eu adoro ler na praia. Na verdade, eu adoro ler. A qualquer hora, em qualquer lugar. Mas na praia, se eu não levo nenhum livro, fico inquieta. Então pedi emprestado o tal do Crepúsculo pra levar pra Arraial. Se eu gostei? Terminei o livro em 4 dias. Não conseguia parar, estivesse na praia ou não.

Marido se comoveu com a minha nova paixão e conseguiu, por milagre achar a continuação, Lua Nova, na véspera de Natal, pra me surpreender (ele achou, Mi!!!!), e hoje foi comigo ao cinema ver a versão filmada.

Ok, não é 100% fiel, mas filme nenhum é. Cheguei e olhei aquele cinema com sei lá, uma dúzia de pessoas e não me contive: “Ahhhh, é assim que é cinema em dia que não é estréia de Harry Potter?”….

Bom, adorei o filme (aliás, o Edward é o Cedrico do HP e CdF), só achei que o menino podia ser um pouquinho menos depressivo, eu sempre imaginei ele mais alegrinho (se você assistir sem ler o livro, preste atenção nos olhos dele) e que podiam ter maneirado no pó facial dele (tá, o personagem é branco como mármore, mas ainda acho que exageraram na maquiagem)…. enfim, não dá pra substituir, mas é um ótimo consolo para os órfãos da JK, com uma história e personagens que fogem completamente ao estereótipo do vampiro sanguinário, com os caninos enormes, que dorme em caixões e vira pó ao sol.

Estou apaixonada pela história de Edward e Bella, na metade do segundo livro e contando os dias para o lançamento do próximo, Eclipse, no meio de janeiro….

Pra terminar, as fotos lá de Arraial, e a promessa de antes do final do ano aparecer aqui com as fotos do aniversário da Isa… yay!!!!

I cannot read the gallery's xml file: /home/pumpkinjuice/www/blog/wp-content/photos/arraial/gallery.xml
Please check that the gallery's files have been created on the admin pages!
comments

9 Comentários

  1. Andréa
    dez 26, 2008 @ 21:52:30

    Nossa, que tudo este lugar, realmente não dá vontade de voltar para casa!

    Bjks
    Andréa e Andressa – Osasco Sp

  2. ValGouveia
    dez 26, 2008 @ 23:37:32

    Vallllllllllllllllllll, pra que esperar tanto?????
    Já está sendo vendido aqui no Brasil sim! Pré venda lá no Submarino:
    http://www.submarino.com.br/produto/1/21470304
    Claaaaaaaaro que já tenho os 3, estou devorando tb! E comprei um deles na promoção, ganhei até ingresso pro filme!
    Beijoooooo

    • Endora*
      dez 27, 2008 @ 09:24:32

      Já vou lá reservar o meu!!! Obrigada pela dica, Val!!!;)

  3. ValGouveia
    dez 26, 2008 @ 23:39:05

    Esqueci de dizer Val, vc está linda! Aliás, a familia inteira é!
    Adorei as fotos, paisagem maravilhosa né?

  4. ValGouveia
    dez 26, 2008 @ 23:40:33

    Val, comentei aqui falando sobre o livro Eclipse, que está sendo vendido no Submarino, mas o comentário não entrou.
    De qq maneira, depois vai até lá, comprei esta semana mesmo, por 31,99 reais.
    Beijão!

  5. Liliany
    dez 27, 2008 @ 16:38:43

    Eu tbm fui ver Crepúsculo, mas fui sozinha porque o marido achou o filme muito emo. Sabe que eu gosto de ir ao cinema sozinha, né? Gostei, mas acho que eles falharam em várias partes, pularam muita coisa. Mesmo assim eu cheguei a uma conclusão: eu PRECISO de um Edward daqueles…rsrs Depressivo, emo, pálido, 17 anos há séculos… Tudo! Quer dizer, se tirasse o meio metro de topete ia melhorar muiiiiiitoooo!!!! Eu tô quase terminando Lua Nova – não gostei nem metade do que gostei do primeiro – e já garanti Eclipse em pré-venda.

    beijos e Feliz 2009!!!!

    • Endora*
      dez 27, 2008 @ 16:57:03

      kkkkkkk, to mimijando de rir aqui, com o seu “preciso de um Edward”…kkkkkk
      Eu comentei com o Marido que daria uma óteeeemaaaa vampira: odeio sol (tirando o de Arraial, mas abafa), odeio pessoas, adoro chuva, me sinto suuuper bem em climas depressivos…. só ia ter problemas com a dieta…. coitados dos bichinhos…..=[
      kkkkkkk
      Bjs saudadentoooooos!!!!

  6. julieide
    jan 08, 2009 @ 12:15:42

    Val,
    A mesma coisa aconteceu comigo, qdo vc falou aqui do filme e do livro não dei muita importância, porém depois que assiti o filme me apaixonei, e corri para comprar os livros, não vejo a hoara de chegar.
    E estou aguardando anciosa o lançmento do 2º filme, é apaixonante!!!
    bjos,
    Julieide, Isadora(eu tbém tenho uma) e Pedro

  7. Carla Toledo
    jan 14, 2009 @ 02:18:13

    Oi Menina, quanto tempo!

    Estou relapsa com a leitura dos blogs e vc nem deve mais lembrar d mim! rs

    Já li Crepúsculo e Lua Nova e não consegui segurar a ansiedade e li Eclipse e Break Dawn em E-book. MARAVILHOSOS!!!! Vc vai amar!

    Bjs!