*Pagando a dívida*

Nem acredito que finalmente estou escrevendo o post do aniversário da Isa!!! Vou conseguir terminar o ano sem esse “peso” nas minhas costas….

A festa foi muito gostosa, apesar de beeeem menor do que a do ano passado. Isadora se divertiu muitoooo, brincou até com a criançada, inclusive com as amigas Ana Júlia e Clara da escola.

Enfim, uma verdadeira festa de criança. Aliás, senti como se fosse a primeira. Até então, a festa era minha e do Marido e pela primeira vez, foi da Isa….;)
I cannot read the gallery's xml file: /home/pumpkinjuice/www/blog/wp-content/photos/niverisa2008/gallery.xml
Please check that the gallery's files have been created on the admin pages!

Bom, os créditos da festa, como sempre…;)

20081101_2800

Esse ano, fizemos a festa no buffet Festa na Floresta, mais simples que o dos anos anteriores, mas com um atendimento maravilhoso (a Rose, que é dona, é um amor e os monitores super pacientes e atenciosos), salgados deliciosos e bolo da Senzala, uma das melhores docerias de Campinas.

**

dsc06390

A decoração mais uma vez ficou por conta da Decorei, aliás, sempre que fecho com o buffet, a primeira pergunta é: vocês trabalham com a Decorei?

**

dsc06386

Como eu não tinha idéia do que usar como arranjo de mesa, mais uma vez o bom e velho Ceasa me salvou, com os girassóis e cachepôs….

**

dsc06389

As lembrancinhas foram feitas pela minha querida Chrys… os chaveirinhos dos Backyardigans fizeram o maior sucesso! Ela aceita encomendas, viu?

**

dsc06388

Já as lembrancinhas das crianças ficou por conta da Ballon Kids, esses baldinhos de praia super fofos. Eles vendem pelo site.

**

20081101_2859

E as fotos, como sempre, foram feitas pelo pessoal da S-Imagem, desta vez pela fofa da Tati.

**

Por fim, antes tarde do que nunca, nosso muito obrigado àqueles que foram lá se divertir com a gente…;)

comments

4 Comentários

  1. Dani e afilhadas
    dez 29, 2008 @ 08:11:33

    Oie, tudo bem? Que bom passar aqui e saber que está tudo bem com vocês. Como foi de Natal? Aproveito para desejar um ano de 2009 maravilhoso a vocês.
    P.s. Lindas as fotos da festa e melhor ainda o sorriso da Isa.
    Beijos Dani e afilhadas (a espera da Laura)

  2. lisimell
    dez 29, 2008 @ 14:50:03

    Lindasssssssssssssssssssssssssssssssssss, amei a festinha e deu pra perceber que a Isa estava radiante. Parabens!!!!!
    Felix Ano Novo…
    beijos

  3. Gabriela mãe da Carol
    dez 29, 2008 @ 16:31:18

    Caramba Endora, estou olhando a Isa fazendo 4 aninhos e vendo como o tempo passa. Eu acompanhei sua gravidez, Isa nasceu um pouco antes da minha Carol e olha como já estão enormes… engraçado esse lance de blog. Às vezes me pego contados esses seus “causos” pro meu marido e ele me pergunta: mas com quem isso aconteceu??? rs… e eu respondo que com uma amiga.
    Bom Ano de 2009 pra você e para essa família linda!

  4. Dany Burigato e Isadora
    jan 07, 2009 @ 08:53:15

    Oi, feliz ano-novo! Adorei as fotos, dá pra ver a alegria da Isa,como curtiu!! cada sorriso lindo!! estou sumida pois operei a vesícula um dia antes do natal, mas está tudo bem! beijos