*E acabou….*

A primeira semana do ano, em alto estilo. Trabalho pra dar e vender. Um monte de prazos, correria e pepinos pra resolver… Coisa básica, tirando o fato de que to super cansada, e morreeeendo de sono….

Mas tudo bem. Como diz o Marido, alguém precisa trabalhar… mas tem que ser eu???

Bom, mudando de pato pra ganso, por aqui a passagem do ano foi super tranquila e gostosa, passamos na casa do Nilo e no dia primeiro fomos pra chácara. Estava um calorzão, e mesmo sem piscina “de verdade” as meninas se esbaldaram na de prástico e com o escorregador improvisado….

Emendamos com o fim de semana, e portanto foi uma data histórica: a primeira vez que dormimos lá. Criancinhas eletrizadas à uma da matina, sem querer saber de dormir, as doidas (Gi, eu e Lili) jogando baralho e falando besteira (e com direito ao Nilo encarando um alien uma maria fedida), os meninos cozinhando (affff, como comi….), como férias devem ser….

I cannot read the gallery's xml file: /home/pumpkinjuice/www/blog/wp-content/photos/dezembro2008/gallery.xml
Please check that the gallery's files have been created on the admin pages!

Também foi a estréia da Isa no cinema. Fomos ver Madagascar 2, eu, Isa, Gi e Bia, com direito a muitaaaa pipoca e refrigerante… E a empolgação da criancinha esperando pra entrar, cantando o tema do filme:

Pois é. E que venha 2009. E pelo jeito, com a corda toda….

PS1- to contando os dias para o lançamento de Eclipse….ahhhhhhhhh… faltam 6, 6 longoooos diaaaas…. to pior do que na TPHP (tensão pré Harry Potter)

PS 2- resolvi aderir ao Projeto 52. Olha aqui ou aqui pra entender…

Essa é a minha foto da primeira semana:

janeiro-040

Só faltam 51….

comments

2 Comentários

  1. Mitia Assef
    jan 09, 2009 @ 21:48:20

    Oi amiga!
    amei as fotos!
    O vídeo tá fofo demais. Ainda nnao me atrevi a levar a nara ao cinema, ela morre de medo de escuro!
    Já consegui levá-la no circo semana passada!
    Um beijo pra vcs

  2. julieide
    jan 15, 2009 @ 07:11:47

    Val,
    Tbém estou em tensão pelo lançamento de eclipse, li crepusculo e lua nova em três dias, e tô morrendo de medo de ficar orfã até o lua nova chegar aos cinemas(já começaram a fazer escalação de elenco), e não imagino o 2º filme sem o Edward e a Bella do 1º, é bom poder desabafar com alguém que me entende.
    bjos,
    Julieide