*Crioterapia*

Tá frio. Então, to eu e Izildinha comendo pipoca, embaixo da coberta, Aliás, tá tão frio que meus dedos congelaram e eu não to com a mínima vontade de digitar.

Mas mesmo assim, vim postar as fotos do primeiro passeio by herself dela… foi uma excursão da escola a uma fazenda em Jaguariúna, onde as crianças saíram cedinho, tomaram café da manhã, tiraram leite de vaca, visitaram a horta, almoçaram, viram cavalos, porcos, coelhos, galinhas, e se divertiram muito!!

Fiquei morrendo de medo, como boa mãe de primeira viagem, mas tudo foi super tranquilo, e a criancinha se divertiu à beça!

I cannot read the gallery's xml file: /home/pumpkinjuice/www/blog/wp-content/photos/MINI/gallery.xml
Please check that the gallery's files have been created on the admin pages!

Quanto à viagem do pai, Isadora está supercarente. Ontem queria o pepê de estrelinha de volta, porque ele (o pepê) tava sozinho na terra da Fada dos Pepês, e ele tava chorando.

Expliquei pra ela que ele não volta, e bem nessa hora, Marido Antonio ligou, ela se debulhou em lágrimas, falando que quer que ele volte, que tá com saudade…

Hoje está mais tranquila, mas disse que quer dormir com uma foto dela, do pai e de mim, todos juntos. Ainda bem que só falta uma semana pra ele voltar…

Bom, é isso, deixa eu descongelar meus dedos embaixo das cobertas…

comments

Um Comentário

  1. viviane
    jun 23, 2009 @ 18:33:59

    A gente fica com o coração na mão, né? Mas eles precisam crescer… tristeza..kkkk . As fotos estão lindas!