*Crescendo e mudando*

E aí que o tempo passa. Há 5 anos atrás, o quarto da Isa, era assim, todo meigo, com papel de parede verdinho novinho, só esperando ela chegar….

P2120496

Daí que o bebê cresceu, virou uma criancinha bagunceira, o berço virou mini cama e o papel de parede desbotou… e até sábado, esse era o quarto de Izildinha:

DSC05739

Depois de muitos “eu quero uma cama, eu já sou grande”, ela nos convenceu. Ok, a cama não é exatamente nova, na verdade, nem de longe é nova… é minha antiga cama, que cresceu comigo…. mas ela quis assim mesmo.

Então compramos jogos de lençol e edredon, tudo bem rosa, da Moranguinho. E agora o quarto é assim:

DSC05767-7

A bagunça continua a mesma, e ainda falta descobrir como tirar o bendito papel de parede (quem souber como faz, favor fazer a caridade de dar dicas…), pra pintar o quarto todo de rosa, como ela quer (como quem não quer nada, andou comentando “sabe, mamãe, eu não gosto muito de verde…”), mas Izildinha não sai mais do quarto por nada…. então, acho que ela gostou…

E pra quem não sabe, agora é Izildinha porque ela me disse que não gosta do nome dela. Então tá. Não gosta de Isadora? Então vai chamar Izildinha à partir de agora…

Pois é, o tempo passou…

comments

7 Comentários

  1. PatriciaUk
    jul 21, 2009 @ 07:58:22

    eu sou fera em tirar papel de parede!! Tirei de 4 comodos aqui de casa qdo a gente mudou…. Nao sei se tem ai, mas va numa daquelas lojas de material para construcao e compre um spray proprio para por na parede dai vc, como uma espatula, vai tirando.

    Se nao tem esse produto ai, use o ferro de passar roupa a vapor, nao encoste na parede e ao mesmo tempo que vc faz o vapor vc vai usando a espatula!! Boa sorte…. xx

    • Endora*
      jul 21, 2009 @ 11:32:04

      Amiga (mais uma vez!!!), obrigadaaaa pela dica! Vou no final de semana na Leroy ver se acho esse produto… se não achar, vou tentar com um Vaporetto que a minha mãe tem… acho que vai funcionar melhor do que o ferro, pq ele tem mais vapor… 😉

  2. Andréa e Andressa
    jul 21, 2009 @ 10:18:02

    pois é o tempo passa mesmo, ontem mesmo estava comentando com meu marido que não sei mais o que fazer com os brinquedos espalhados pela casa, aqui a andressa faz bagunça em todos os comodos rsrsrsrs.
    Não tem jeito, pior que quando tá tudo arrumado eu sinto falta da bagunça hehehe,
    bjk

  3. Tatiana
    jul 21, 2009 @ 15:41:00

    Olá Val,

    Assisti no Extreme Make Over, eles tirando o papel de parede com um secador de cabelo.
    Eles colocavam a mais ou menos 20cm da parede,depois iam puxando.
    Esta de Izildinha doi demais…
    Minha Isa também tem um gênio!!!

    Beijo

    Tati

  4. Dayse
    jul 21, 2009 @ 15:47:15

    Pensei que ela q tinha escolhido Izildinha hehehehe
    Bjus

  5. Clau
    jul 27, 2009 @ 08:06:52

    Olá!! As mudanças são inevitáveis né… Lá em casa logo logo eu acho que vamos chegar nessa fase tb…
    bjks

  6. carol
    jul 29, 2009 @ 20:05:06

    val, tira com pano e água morna e uma espátula, mas contrata um pintor, aqui ele tirou e pintou num dia, eles cobram 80,00. vale muitissímo a pena. bjos.