*Rapidinha…*

Nossa, faz tempo que eu não apareço por aqui… nem vou arranjar desculpas. É preguiça mesmo.

Estou trabalhando tanto que ando muito relapsa com o blog e com o scrap. Também não vou prometer que vou melhorar porque não sei se consigo, mas sempre que tiver um tempinho venho atualizar nosso cantinho…

E com um mês de atraso estou vindo postar sobre as nossas “mini-férias” em Fortaleza. Mini porque foram só 4 dias, graças às milhas do Marido que estavam expirando e não queríamos perder…

Então, fizemos os planos de última hora e lá fomos nós conhecer o Ceará (ou uma parte bem pequena dele), mas valeu a pena!

Isa morreu de medo da decolagem, mas depois adorou cada minuto do vôo (e os lanchinhos, claro…). Ficamos no Porto d’Aldeia Resort, a 20km da cidade, um hotel muito gostoso, com uma piscina maravilhosa com toboágua, super organizado e atendimento nota 10. Sem falar que ir fora de temporada quer dizer o hotel praticamente só nosso… De qualquer forma, fica a dica pra quem quiser viajar pra lá…

O Beach Park é uma delícia, e Isadora se acabou de brincar (e nós também, Marido arriscou até a ir no Insano). Adoramos tudo menos o preço, realmente é um parque aquático para todas as idades!

De praia mesmo, só uma, a Prainha, e no dia em que ficou nublado, mas era pedir demais EU ir pra uma praia e não chover nenhum dia com direito a caranguejo e baião de dois.

As fotinhos da viagem, com as tiradas pela Isa, com direito à dedo na frente e tudo…

I cannot read the gallery's xml file: /home/pumpkinjuice/www/blog/wp-content/photos/Fortaleza/gallery.xml
Please check that the gallery's files have been created on the admin pages!

Depois eu volto pra falar de Dexter e tatuagens…

comments

Um Comentário

  1. Beta
    maio 16, 2010 @ 09:29:07

    Que delícia de passeio!!!
    Nossa que lugar mais lindo!!!

    Tão bom tirar férias assim heim?!

    Beijinhos