*Formatura*

Esse final de ano está sendo mais do que atípico.

Não bastasse o aniversário da Isa no finalzinho desse mês, que sempre me deixa descabelada, mesmo tendo planejado apenas uma micro festa, ainda temos pela frente o festival de ballet e a formatura.

Sim, você leu certo. Formatura da Isadora. Ela está terminando a educação infantil e ano que vem irá começar o 1o. ano do ensino fundamental. E isso, claro, leva a uma formatura.

E não pense você que é uma coisinha à toa não. Absolutamente. É sessão solene de recebimento de diploma no anfiteatro de um grande colégio, com direito a traje “de gala” (mas não beca), anel de formatura e confraternização.

Se eu acho tudo demais? Acho. Inclusive o preço. Mas, contudo, todavia, entrementes, não vou ser eu quem vai tirar esse momento de glória da Isa, que está empolgadíssima.

Solução: aperta daqui, corta de lá, ajuda aqui e estamos pagando a fortuna formatura.

Assim, se Isadora virar emo quando crescer, vai ter que arrumar outra desculpa que não ser a excluída que não participou da formatura do infantil.

comments

Um Comentário

  1. Mi Müller
    out 03, 2010 @ 14:30:11

    Báh guria também achei um absurdo esse negócio de formatura na E.I., a do guri foi ano passado e as loucas queriam que eles fossem de camisa e gravata, em pleno verão hehehehehe surreal! Mas pelo menos isso eles não poderão usar contra nós KKKKKKK

    estrelinhas coloridas…