*Menos uma*

Eu tenho uma lista de coisas que quero fazer antes de morrer. Algumas já realizei, outras vou realizar e outras não sei se conseguirei…. mas isso é assunto pra outro dia.

Eu sou fã do Bon Jovi desde os meus 15 anos (graaande novidadeee!), acompanhando toda a discografia. Cresci ouvindo Always, I’ll be There for You, Born to be my Baby, Blaze of Glory… e continuo amando até hoje… It’s My Life é a minha música preferida, ever!

Daí que em 1995, eu não lembro o porque, eu não consegui ir no show do Bon Jovi em São Paulo. Frustração.

Então, prometi que fosse quando fosse, custasse o que custasse, eu não perderia o próximo show de jeito nenhum. E lá se foram 15 anos desde a promessa, porque demorou QUINZE anos até o Bon Jovi fazer outro show no Brasil…

Mas a promessa foi cumprida e uma das coisas que eu tinha que fazer antes de morrer foi riscada da minha lista.

Dia 06 de outubro lá estávamos eu, o Marido, e mais alguns amigos, chegando com quase 4 horas de antecedência ao estádio do Morumbi, passando frio e fome, pra pegar um lugar razoavelmente bom.

Se valeu a pena?? Muito!!! Três horas de show, com todas as músicas que eu amo, além das novas, sem parar um minuto de tocar e cantar.

Mas não adianta, nada que eu escreva, nem fotos, nem vídeos que eu poste vai chegar perto de descrever o que foi estar lá.

I cannot read the gallery's xml file: /home/pumpkinjuice/www/blog/wp-content/photos/bonjovi/gallery.xml
Please check that the gallery's files have been created on the admin pages!

Eu estava com muito medo, porque não gosto de multidões e muvuca, mas tudo foi muito organizado, sem nenhum incidente (tá, eu tenho que confessar que não gostei da baixaria que o público fez com o tal do Fresno, achei muito feio mesmo, mas tirando isso, não teve nenhum problema).

Bom, o négócio é que uma banda com 25 anos de estrada, e que ainda consegue levar 60.000 pessoas pra um estádio numa quarta feira (e fazer as arquibancadas tremerem!), e fazer um show simplesmente maravilhoso não é pra qualquer um não.

E tirando esse retardado “jornalista” aqui, duvido que alguém que foi ao show discorde.

Bonus: It’s My Life versão Páradepulácarái

comments