*Deixei meu sapatinho….*

Bom, o Natal veio e já foi. Papai Noel passou por aqui apesar de eu achar que o espírito natalino foi passar férias em algum lugar bem longe daqui, atendendo ao pedido da Isa.

Chegamos em casa, e ele tinha tomado o leite e comido os biscoitos que Isadora tinha deixado pra ele na cozinha, e uma das renas até deu uma mordida na maçã!

Isa ficou maravilhada, quando chegou no quarto, e lá estava ela, radiante, a bicicleta ao lado da cama!

I cannot read the gallery's xml file: /home/pumpkinjuice/www/blog/wp-content/photos/Natal2010/gallery.xml
Please check that the gallery's files have been created on the admin pages!

A manhã de Natal também teve surpresa, afinal era muito presente pra um dia só…

Agora, eu tenho que comentar a parte chata. Comprei o presente da minha mãe e o que a minha mãe ia dar para a Isa (esse kit aqui, que combina com a bicicleta) no Comprafacil (e só comprei lá porque era o único lugar que tinha o kit lilás) no dia 12/12.

O prazo de entrega era de 9 dias úteis, ou seja, dia 23/12. Você recebeu? Nem eu. O pior de tudo é que ninguém sabe explicar nada, não tem previsão de entrega, os atendentes só sabem repetir a mesma ladainha.

Depois de dias ligando, ontem, eis que entro no site e o pedido está CANCELADO! Oi, como assim, cancelado? Eu não quero o cancelamento, quero os produtos!!!

Bom, como boa barraqueira advogada que sou, já abri reclamação no Reclame Aqui (e recebi uma resposta ridícula), no Procon Campinas e no Procon SP, e se tiver que entrar no JEC pra receber o que eu comprei, eu entro, porque afinal se eu comprei AQUELE produto, é porque eu quero AQUELE produto.

Cenas dos próximos barracos capítulos. Mas fica o alerta: cuidado ao comprar no CompraFacil. Como o pessoal anda dizendo por aí: a compra é fácil, mas a entrega é difícil.

comments