*Reinauguração*

Daí que a Maysa me convenceu a dar uma garibada no blog. Contrariando a vontade dela, mantivemos o mesmo estilão de 3 colunas (super vintage como eu, mas, daqui um tempo, quem sabe eu me renda a outro tipo de layout), mas com cores e detalhes diferentes (até rodapé tem agora, chique!!).

Por falar em blog, outro dia estava tendo uma discussão no Facebook sobre o que é melhor, Blogspot ou WordPress. Na minha humilde opinião de blogueira há quase 8 anos (oi?), que já passou pelo finado Weblogger, pelo Uol (éca!), Blogspot e terminou no WordPress com domínio próprio, sem dúvida, a última opção.

O custo benefício vale a pena. O valor anual do domínio é baixo, os planos de hospedagem também não são de outro mundo e a funcionalidade e independência não tem preço.

De qualquer forma, se você quiser customizar seu blog, seja qual for o domínio, a Maysa é uma webmaster de primeira (pra qualquer opção que você escolher!).

Mas, voltando aos provedores gratuitos, acho que escolho o WordPress mesmo. Simples, mas com muito mais funcionalidade do que os outros.

Eu mesma por mim mesma a nível de mim criei o blog pro Motoclube (oi?) e tá lá, bonitinho, servindo pra sua finalidade….

E falando nisso, sábado passado foi o 2o. Passeio Oficial do Fantasma’s Motoclube (fantasmas porque quase nunca aparecem na estrada, pegou?).

Lá fomos nós, rumo a Águas de Lindóia, para o 1o. Encontro do Cavaleiros Negros Motoclube.

I cannot read the gallery's xml file: /home/pumpkinjuice/www/blog/wp-content/photos/cavaleirosnegros/gallery.xml
Please check that the gallery's files have been created on the admin pages!

Pontos importantes a serem destacados:

1. Imagine um lugar cheio de gente com camiseta do Iron Maiden, e você com a camiseta do Harry Potter. Esse foi o meu nível de conforto (se bem que, depois, olhando as fotos notei que o Marido tava de camiseta rosa. Ou seja, tava interagindo tão bem no ambiente quanto eu).

2. Os Fantasma’s são quatro, mas como o Fernando não foi, o lugar vago nas fotos junto à bandeira pertence a ele.

3. O Nilo tava se achando o Wolverine com a jaqueta customizada, com o mesmo modelo do X-Men.

4. Cachorro de motoqueiro tem coleira estilizada e tatuagem de henna na pata.

5. Quando chegamos em casa, depois de 237km num único dia, pensei que nunca voltaria a andar sobre as minhas próprias pernas.

E pelo que fiquei sabendo, mês que vem tem outro. To na dúvida se corro para as montanhas ou fujo pro Paraguai.

comments