*Caixinha de Surpresas – Dezembro*

Então, como expliquei no outro post, agora, todo mês eu venho falar da GlossyBox, até eu enjoar, ou desistir.

Primeiro quando abri a do mês passado, fiquei meio decepcionada, mas daí usei os produtos e voltei a me empolgar, até editei o post, fazendo um mea culpa.

Daí na sexta chegou a caixa de dezembro, e fiquei deslumbrada!

Veio um Deep Clean Sabonete Facil com Grapefruit da Neutrogena, Super City Block Oil Free Face Protector FPS 40 – Clinique, Leite Corporal Verbena e Creme de Mãos Rosas, ambos da L’Occitane.

O que posso dizer? Achei essa caixa maravilhosa.

O Deep Clean eu já conhecia e adoro, e é o produto que veio em tamanho normal.

Já o protetor tem uma corzinha, mas não chega a mudar o tom da pele, como o Spectraban que realmente “colore” e acaba que eu só uso de vez em quando e mesmo assim misturo com um protetor sem cor, porque acho que pesa muito. Esse da Clinique só dá uma uniformizada na pele, achei bem legal.

O Creme de Mãos de Rosas é uma delícia (já foi para a minha bolsa!), mas o Leite Corporal de Verbena é simplesmente maravilhoso, meu produto preferido, até agora!

Então é isso. Vou continuar assinando e postando aqui minhas impressões sobre a GlossyBox, mensalmente.

Pegou o bonde andando? Volta lá no outro post, que eu explico direitinho que história é essa de Glossybox. E se resolver assinar, clica aqui.

Se você já é assinante, e quiser compartilhar suas impressões, lá no Facebook, eu e algumas amigas criamas um tipo de “clube da GlossyBox”, onde todos os meses postamos nossas caixas, marcamos as outras na foto e trocamos nossas impressões, comparamos as caixinhas (porque, como disse lá no outro post, elas vem com bastante diferença de pessoa pra pessoa). Tá afim de participar? É só postar lá a sua foto e me marcar…;)

E mês ano que vem to de volta, com a próxima Caixa de Surpresas (ou Pandora). Aguardemos.

comments