*Caixinha de Surpresas – Fevereiro/Março*

Então. Dessa vez eu demorei a postar porque assinei a Glambox e queria esperar chegar para fazer um comparativo com a Glossybox. Era pra eu ter postado semana passada, mas com tudo que aconteceu com o Funcho, acabei esquecendo , assim como esqueço eternamente de postar sobre a viagem de férias, mas enfim, aqui está.

Vamos tirar as nossas conclusões?

Glossybox de Fevereiro – status CANCELADA
:

– Filabé Switzerland (amostra) – muito bom!
– Keune Shampoo e Condicionador (amostra) – maravilhoso, pena que vem tão pouco nos sachês, que eu, que tenho cabelo comprido, quase tive que fazer contorcionismo pra conseguir lavá-lo.
– Hibiscus Flower Deo Colonia – Korres (amostra) – não usei
– Tri-Aktiline Instant Deep Wrinkle Filler (full-size) – um “preenchedor” de rugas e linhas de expressão que parece mágica.

Os produtos foram bons, mas a quantidade é ridícula. Tudo amostra, com exceção do Tri-Aktiline, que tem 30ml, ou seja, é quase uma miniatura. Nem coloquei foto da caixa porque é igual às dos outros meses.

Cancelei a Glossybox antes mesmo de chegar a Glambox, porque o custo benefício não compensava, no meu ponto de vista.

Daí chegou a Glambox:

Que medo ao abrir… que rufem os tambores… Morri!!!

Glambox de Março


– Esmalte Got The Blues For Red (vermelho escuro) (full size) – sem mentira nenhuma, seca em 30 SEGUNDOS, e a cor que veio é linda!!)
– Leite corporal Citrus Verbena da L’Occitane (miniatura) – já conhecia da Glossybox e adorei receber outro porque adoro!
– Shampoo reparador Aromacologia da L’Occitane (miniatura) – shampoo super hidratante, com um cheiro delicioso! Sem contar que já usei 3 vezes e ainda está na metade!
– Sombra compacta Duda Molinos Super Nova (full size) – não experimentei, mas já adianto que não curti a cor, um vinho escuro metálico
– Esponja profissional Drop da Klass Vough (full size) – não usei ainda
– Hollywood Fashion Tape [fita adesiva dupla face que mantém a roupa no lugar certo] (amostra) – não usei ainda
– Sol de Janeiro Loção Protetora Solar Carambola FPS 30 (full size) – não usei ainda, mas adorei o cheiro!
– Kit com spray refrescante e Gel Hidratante Água de Coco Sol de Janeiro (miniatura) – não usei ainda, mas adorei o cheiro!
– Beauty Candy Framboesa [balinhas de gelatina!!!] (miniatura) – deliciosas!
– Phebo Sabonete Cremoso Figo da Turquia (full size) – não usei ainda, mas adorei o cheiro, de incenso!

Não tem comparação. Tudo bem que falaram que vieram duas caixas em uma (fevereiro e março), mas mesmo assim, vamos combinar? Divida a caixa ao meio e veja se a Glossybox se compara à Glambox. A minha resposta é um NÃO, bem grande!

Então é isso. A Caixa de Surpresas mensal continua, mas agora como Glambox.

Aguardemos as próximas…

comments