*Contagem Regressiva*

Parecia tão longe… e agora estamos a uma semana da viagem insira um surto psicótico aqui, e só agora acho que finalmente está tudo encaminhado….

O que estava faltando, que era a reserva do carro, seguro saúde, ingressos para os Parques foram comprados essa semana, grazadeus.

Com relação aos ingressos, cotei bastante, inclusive no Orlando Tickets, que me indicaram muito bem, mas ficou mais em conta comprar diretamente dos sites do parques. Tanto Disney como Universal enviam email logo em seguida à compra com os e-tickets, para imprimir, com código de barras.

Fora isso, também já estão reservados o jantar de aniversário da Isa no Cinderella’s Royal Table (com direito ao “Her Royal Highness Package”), bem como a visita à Bibbidi Bobbidi Boutique para que a fada-madinha transforme a Gata Borralheira em Cinderela (ou outra princesa a escolher).

Esses, a reserva tem que ser feita por telefone, com bastante antecedência (180 dias da data escolhida, para ser mais exata), e dá um pouquinho mais de trabalho, mas isso eu conto outro dia.

Também estão compradas, desde julho, as tatuagens e pulseirinhas de identificação (dica da Mic), além do clipe localizador de criancinha (tem vários lá na Amazon).

Em lugares como esse, e com criancinhas tranquilas como a minha filha, não dá pra arriscar.

Como sempre, contei com a ajuda da minha querida amiga Palova, que recebeu lá nos Estados Unidos pra mim e enviou por correio!

Aproveitando a boa vontade dela, comprei também o “Royal Welcome”. Um kit contendo tiara, caneta das Princesas e Livro de Autógrafos, para Isadora pedir para que as princesas assinem para ela.

Esse foi dado hoje pra Isadora, para ela já começar a entrar no clima! 😉

Também comprei o guia visual Flórida, da Publifolha, que é legal por que conta um pouco da história de cada lugar, além das dicas que já se espera (hospedagem, alimentação, lazer, etc), e lugares a conhecer fora do roteiro turístico padrão…

E ainda ganhei do Marcão um Guia de Orlando… esse é legal pra destrinchar e montar um roteiro bem detalhado, já rabisquei tudo, circulei com as atrações que quero ir…rs 🙂

O bom de ir numa viagem por conta própria (além da aventura de dar tudo errado, claro!), é poder agendar e programar coisas diferentes, especialmente quando se tem uma data especial no meio do caminho, como é o nosso caso…

Além dos “eventos” do dia do aniversário da Isa, programamos também assistir a um jogo da NBA – Orlando Magic X Houston Rockets – e também a Not-So-Scary Mickey’s Halloween Party, que é uma festa de Halloween no Magic Kingdon, à noite. Também já compramos os ingressos de ambos, pra garantir, porque né? Vai que chega na hora e não tem?

Enfim. É isso. Estamos contando os dias. Literalmente.

www.MyVacationCountdown.com Ticker

comments