*Carta para Isadora*

Hoje você faz 8 anos. OITO anos.

O tempo passou voando, e agora você é uma linda menina que já está terminando o 2o. ano do Ensino Fundamental, faz parte do Coral da Escola e faz teatro.

Agora você é super independente sempre foi e faz tudo sozinha. Desde tomar banho, escolher a roupa, se trocar, amarrar os cadarços dos tênis, até ler, escrever histórias… não é nem de longe aquele bebezinho que dependia de mim e do seu pai pra tudo ou quase tudo

Eu queria ter uma máquina do tempo. Pra voltar 8 anos atrás e viver tudo de novo. Talvez fizesse as coisas igual, talvez diferente.

Mas eu queria mesmo poder reviver a primeira vez que peguei você no colo. Quando você sorriu pela primeira vez, deu os primeiros passinhos, falou as primeiras palavras…

São lembranças que ficarão para sempre na minha memória e no meu coração, mas eu queria mesmo uma máquina do tempo (ou viratempo) pra reviver tudo isso.

Porque o tempo voa.

Hoje, você está comemorando esse dia tão especial como uma princesa. Eu e o papai esperamos que esta data seja mágica, e que você lembre para o resto de sua vida como uma lembrança doce, que você sempre reviverá. Mesmo sem máquina do tempo.

www.MyVacationCountdown.com Ticker

comments