*Feliz Dia das Mães!!*

Quando nasce um bebê, nasce uma mãe. Quando nasce uma mãe, nasce a culpa.

É o ciclo da vida. Culpa porque não teve parto normal, porque não conseguiu amamentar, porque teve que ir trabalhar e deixar o bebê na escolinha/com a babá/com a mãe, culpa porque devia ficar mais tempo com o filho, culpa porque ralhou com a criança….

É assim. E assim será eternamente. Não conheço uma mãe que declare 100% que se acha a melhor mãe do mundo (mesmo que todos, inclusive o filho, digam que ela é sim!).

Eu me acho uma péssima mãe. Sinto como se o tempo estivesse voando, fazendo com que eu deixe escapar pelos dedos o pouco tempo precioso da infância da Isadora.

Eu me sinto muito culpada em ter que ser “a chata”. A que manda arrumar o quarto, fazer lição, escovar os dentes, que fala não…

Sim, eu sei. Essa é função da mãe. Mas não adianta. Quando nasceu Isadora, nasceu a mãe dela. E quando a mãe dela nasceu, nasceu a culpa…

MAS, independente de qualquer coisa, quando nasceu Isadora, e com ela sua mãe, nasceu o maior amor que eu jamais poderia sentir. É naquele momento que o meu coração passou a bater fora do peito, pelo resto da minha vida….

Mothers+Day+Subway+Art+8x10

A todas as melhores mães do mundo (mesmo que achem que não são), FELIZ DIA DAS MÃES!!!

comments