Sobre…

…O Blog

Pumpkin Juice nasceu em novembro de 2003, quando eu e Marido Antonio começamos o tratamento para ICSI, para que pudéssemos finalmente engravidar.

O blog tornou-se o meu diário virtual, acompanhando todos os passos até o sonhado POSITIVO!

Nele registrei os detalhes de todas semanas da gravidez, o nascimento da Isadora, no dia 29 de outubro de 2004, às 06,41hs, medindo 46,5cm e pesando 2,650kg, escorpiãozinha, com ascendente em escorpião e lua em touro!

Hoje escrevo sobre como essa criança tão especial que mudou (e continua mudando diariamente) nossa vida, registrando todos os momentos da infância da Isadora (e da nossa vida também!), falando sobre maternidade, cachorros, livros…

 

…O Nome

 

Bom, primeiro porque eu sou pottermaníaca assumida. E quem já leu Harry Potter, sabe que a bebida preferida e mais servida em Hogwarts, é suco de abóbora, ou pumpkin juice… Isso me lembra magia e sabor de coisas boas, diversão e alegria…

 

…A Autora

 

Um alterego internético. Virginiana com ascendente em sagitário e lua em leão. Traduzindo, isso quer dizer perua detalhista, que fala demais. Já passou dos 30, mas se recusa a chegar aos 40 mesmo já tendo chegado. Tem Síndrome de Peter Pan. De lua. Implicante compulsiva. Casada desde 1996 (e aguentado o Marido como alma gêmea desde 1990). Mãe coruja e apaixonada da Isadora. Advogada que queria ser veterinária. Ou oceanógrafa. Ou astrônoma. Ou historiadora. Ou publicitária. Ou mais uma dúzia de coisas. Como fala/escreve pelos cotovelos, está iniciando um trabalho de mídias sociais sabe-se lá no que vai dar. Tem um livro infantil escrito e mais dois na fila, e a esperança de um dia publicá-los. Nasceu no hemisfério errado. Adora frio, chuva, neve, tempo nublado. Tem duas três cinco tatuagens. Talvez faça mais. Talvez não. Fascinada por dança do ventre, e também adora animais e scrapbooking (principalmente o digital).  Gostaria de morar em Arraial do Cabo algum dia. Ou na Europa. Praticamente bipolar. Tem memória de elefante para algumas coisas e memória de peixe para todas as outras. Pagã, estudiosa de mitologia, em especial grega, romana e egípcia. Acredita que tudo está escrito. Maktub. Sonha em conhecer o Egito antes de partir para Summerland. Fã de carteirinha do Bon Jovi, desde os 15 anos. Viciada em seriados da TV. Leitora compulsiva. Pottermaníaca, triste porque acabou a saga!=[

É muito mais importante o que tu pensas de ti mesmo do que o que os outros opinam ao teu respeito. (Sêneca)

 

 

 

comments

Deixe um comentário!