*A volta dos que não foram – parte XXVI*
Credo, quanta poeira! Mas não abandonei o blog por vontade própria. Bem que eu queria. Ter ido na sexta para a chácara e voltado só ontem…
Mas não. Passamos o carnaval aqui mesmo. Que deprimente. E fica pior, passamos o feriado entre idas e vindas ao hospital. Pois é. Minha mãe foi internada de novo. Estava com muita arritmia, com picos de quase 150bpm, e o médico achou melhor ela ficar em observação. E lá foi ela, em pleno sábado de carnaval de mala e cuia pro hospital.
Não bastasse isso, Isadora com 39 de febre no mesmo dia, que apareceu e sumiu sem dar explicação, mas não sem antes deixar uma criancinha amuada, mole, que só queria colo (e os braços da mãe adormecidos no outro dia, afinal a tendiNite não dá trégua!).
De qualquer forma, minha mãe estava lá, se sentindo num spa, comendo, dormindo e batendo papo com as enfermeiras, quando na terça teve outro pico e o médico resolveu transferí-la para a Unidade Coronária, com monitoração ininterrupta e medicação idem.
Hoje a arritmia já estava sob controle e ela voltou pro quarto. Talvez amanhã ou sábado ela tenha alta. Estamos de dedos cruzados. Menos a Isadora, que adora as bolachinhas e maçãs que a vovó manda pra ela….
Além de tudo isso, teve uma tempestade horrorosa por aqui que queimou o portão eletrônico, e aparentemente, matou o speed da região. E lá ficamos nós, por mais de 24 horas, ilhados sem internet…. Pois é. Tem que acontecer tudooo juntoooo.
Parece a letra de uma música que eu ouvi uma vez, que a história do cara era mais ou menos assim: o carro quebrou, o chuveiro queimou, perdeu o emprego, a mulher o abandonou… deprimente! risos….
Bom, explicadas as razões do meu sumiço, vamos voltar à programação normal… E nada melhor do que fotinho da única festinha de carnaval que a Isa participou, na escola…. na verdade, é um antes e depois. O antes seria a “Fada Cintilante no Jardim Encantado”, e o depois “Fada sem Brilho que foi atacada por um Trasgo”:
Please check that the gallery's files have been created on the admin pages!
Créditos: Grab Bag by Miss Tiina & Amanda Rockwell; Grubby Grimy Tapes Alpha Pack by Lliella; Border Line and Box of 64 by Pamela Donnis, font Endora´s Handwriting
Estou tentando fazer um topo novo pro blog, mas como é difícil! Aquela velha história, em casa de ferreiro espeto é de pau…. Vamos ver se o mojo aparece… mas não to botando fé não… não consigo acertar nada que goste…
Bom, com as coisas voltando ao normal novamente, eu também apareço aqui mais frequentemente…;)
Andréa e Andressa
fev 27, 2009 @ 07:40:19
Oi Val, é fogo né amiga!!!!
Estimo melhoras para sua mamãe, ela vai ficar boa, Deus é Fiel.
Esta febrinha que aparece nas crianças e vai embora do nada, só para deixar as pobres mães doidinhas…..
sei bem o q é isso.
bjks
olivia
mar 01, 2009 @ 11:29:47
oi val, espero que tua mãe fique boa logo!!
vamos ver se este ano a gente se encontra hem!!
e parabéns pela decisão do bebê, tenho certeza de que vai dar TUDO certo!!
beijoca e bom domingo
Léa
mar 01, 2009 @ 13:57:26
Nossa Val, tomara que sua mãe se recupere rápido!!!