*Carta para Isadora*
Hoje você faz 8 anos. OITO anos.
O tempo passou voando, e agora você é uma linda menina que já está terminando o 2o. ano do Ensino Fundamental, faz parte do Coral da Escola e faz teatro.
Agora você é super independente sempre foi e faz tudo sozinha. Desde tomar banho, escolher a roupa, se trocar, amarrar os cadarços dos tênis, até ler, escrever histórias… não é nem de longe aquele bebezinho que dependia de mim e do seu pai pra tudo ou quase tudo…
Eu queria ter uma máquina do tempo. Pra voltar 8 anos atrás e viver tudo de novo. Talvez fizesse as coisas igual, talvez diferente.
Mas eu queria mesmo poder reviver a primeira vez que peguei você no colo. Quando você sorriu pela primeira vez, deu os primeiros passinhos, falou as primeiras palavras…
São lembranças que ficarão para sempre na minha memória e no meu coração, mas eu queria mesmo uma máquina do tempo (ou viratempo) pra reviver tudo isso.
Porque o tempo voa.
Hoje, você está comemorando esse dia tão especial como uma princesa. Eu e o papai esperamos que esta data seja mágica, e que você lembre para o resto de sua vida como uma lembrança doce, que você sempre reviverá. Mesmo sem máquina do tempo.