*A quadrilha e o casamento*
No sábado fomos comemorar nosso aniversário de namoro num casamento…;)
Foi o primeiro que levamos a Isa, desde que ela tinha 5 meses… ficamos meio indecisos se levávamos ou não, mas como toda a quadrilha (leia-se Bia, Nana, Carol e Biel) ia, então decidimos completar a gangue…
E ela passou o dia falando que ia no casamento da Tia “Quis”, que depois tinha festinha e blá, blá, blá….
Na igreja foi um show. Literalmente. Nem bem a noiva entrou e a Isadora já começou a perguntar, em alto e bom som:
-Já cabô?
E eu e o Marido, sussurrando:
-Ainda não….
E ela, num tom extremamente alto pro silêncio reinante:
-Quaaaase acabô… aí cabô né?
E a gente, praticamente cochichando:
-É, Isa, aí acabou…
Alguns segundos depois, ela praticamente gritando:
-Já cabô? Vamos na festinha?
E todo mundo ao redor, olhando e morrendo de rir. Não sei se da Isadora ou dos pais dela, que estavam vermelhos que nem pimentão.
O casamento foi rápido (ainda bem, porque a gente ia abrir um buraco e entrar dentro se durasse mais 15 minutos, com a Isa perguntando se ia acabar logo…) e fomos pra festa, onde a Isa encontrou os outros “meliantes” e já começaram a aprontar.
Assim que chegou se enfiou embaixo da mesa e “fechou a póita” (colocou a cadeira na frente) e logo depois saiu chorando porque fez um baita corte na perna.
Levei a menina correndo pro banheiro, lavei bem, coloquei uma toalha de papel para parar de sangrar e ela voltou a brincar.
Um tempinho depois eu perguntei pra ela se tinha sarado e ela disse que sim, me mostrando a outra perna… Bom, sarou mesmo, né?;)
Daí em diante, foi só diversão, tanto pra nós quanto pra ela… Chegamos em casa quase às 2 da manhã, a Isa ainda ligada na tomada…. mas valeu a pena….=)
*************************************
Gente, não sei se vocês conhecem a história da Renata. A Carol foi quem me me falou dela… o filhinho, Vinicius, da idade da Isa, está na UTI, com leucemia e ela está grávida do segundo filho…
Passe lá no cantinho da Rê, deixe um recadinho pra ela e reze, ore, mande energias positivas… vamos fazer uma corrente pela recuperação do Vini…;)