*Crise de meia idade*
Um mês antes de fazer 30 anos eu coloquei um piercing no umbigo (que eu tive que tirar quando engravidei, mas coloquei de novo assim que a Isa completou 2 meses).
Agora, praticamente às vésperas de completar minha 34ª primavera, fiz uma coisa que não tive coragem nem quando era adolescente porra-loca. Tingi meu cabelo de loiro.
Tá, não tá looooooiro-paquita, mas pra quem, a maior parte da vida, teve o cabelo castanho-escuro, to me sentindo uma Carla Perez. Na verdade, o fundo está castanho claro, com mechas palha, cobre e mel…
Por que eu fiz isso? Não faço a mínima idéia. Vai ver resolvi seguir o conselho da minha amiga Roberta, que sempre diz: “Não fique velha, fique loira”….
Até quando vou ficar assim? Também não faço idéia… tudo vai depender do meu estado de espírito… por enquanto eu to gostando….;)
É uma pena que nas fotos não dê pra ver direito, fica bem mais escuro do que ao vivo e à cores, mas pra se ter uma idéia de como ficou, taí:
E por falar em cabelo, não sou só eu que gosto de novidades…. A tia Thais, da escolinha, faz penteados na Isa, e quem consegue tirar depois?
Pois é. Parece que peruíce é genético, mesmo….
Ah! Segunda feira tem Freebie…;)
Bom fim de semana!!!