*Túnel do Tempo*

Amanhã eu e o marido fazemos 17 anos de namoro. DE-ZES-SE-TE?! Nossasenhoradoperpétuosocorro, como o tempo passa….

Bom, pra celebrar, resolvi escrever esse post, contando como tudo começou, no distante ano de 1989. Era a época dourada de Milli Vanilli, Technotronics, Paula Abdul. Sapato canadian, mobilete e vespa…

Eu tinha uma amiga, a Lílian (aquela que morreu há pouco tempo), que me aloprava toda vez que a gente andava de mobilete.

-Passa na frente da casa do Maionese? Passa?

E eu passava. Um dia, me enchi. Parei na frente da casa dele e apertei a campainha. O tal do Maionese saiu com a perna engessada, lembro como se fosse ontem, e com uma cara de ponto de interrogação.

-Você é o Maionese?

-Sou.

-Ah, tá. Só pra saber, porque a Lílian não pára de falar em você, e eu queria saber quem era.

Sim. Eu fiz isso. E fiz coisas piores, que um dia, se eu tiver coragem, eu conto…risos… Mas primeiro tenho que pedir autorização pra Kelly, a madrinha da Isa e pra Adriana, minha grande amiga, afinal elas também participaram de várias “situações”….kkkkk

Mas então. A gente se conheceu assim. E ficamos amigos.

No início de 90, a Lílian já não gostava mais dele (foi aquele típico amor adolescente de 1 semana e meia…), e nós acabamos ficando juntos no dia 17 de fevereiro, ao som de Midnight, da Nikka Costa. E no dia seguinte de novo, e no outro… e fomos ficando.

Até que um dia, fiquei sabendo que ele tinha saído com outra menina (era um santo, o Maionese!). Quando ele foi em casa à noite, exatamente 1 mês depois, eu propus:

-Então… a gente ta ficando junto, né?

-Estamos…

-A gente vai continuar ficando?

-Vamos, ué?

-Então, que tal a gente fazer o seguinte: enquanto a gente estiver ficando juntos, eu não fico com mais ninguém e você também não?

-Tá bom, então.

No outro dia e contei pra Lílian o “acordo”, ela concluiu que a gente estava namorando e fez o favor de contar a novidade pra todo mundo…

Não teve pedido de namoro (se teve, fui eu quem fez…kkkkk), e então eu concluí que, mesmo sendo legalmente casados, oficialmente, a gente continua ficando… até hoje…

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

PS- Favor não morrer de rir da foto, lembrando que era o início dos anos 90, e eu carrego essa cruz de ter sido adolescente nos anos 80, que pela breguice, duraram até mais ou menos 93….=(

Créditos do Lo:
Quick Page Charlote by Retrodiva
Alpha: Fresh Starta by KSharon

comments